[gtranslate]

‘Recap de 2022’: YouTube Music destaca os momentos musicais do ano

Picture of Redação
Redação

O YouTube Music anunciou que, pelo segundo ano, os usuários poderão relembrar os momentos musicais favoritos ao longo deste ano. 

A partir desta terça-feira (29), os fãs de música podem acessar a página ‘Recap 2022’ no aplicativo YouTube Music e descobrir as suas estatísticas personalizadas para este ano, acesse aqui.

youtube music
Foto: Divulgação/Logo

Leia Mais:

Veja o que há de novo no Recap 2022:

Disponibilidade no aplicativo principal do YouTube

A experiência do YouTube Music Recap estará disponível por meio do aplicativo principal da plataforma, permitindo que ainda mais usuários se conectem com suas listas de reprodução personalizadas, estatísticas e histórico compartilhável. Basta acessar o aplicativo do YouTube no iOS ou Android e pesquisar por ‘Recap 2022’. 

Novas estatísticas personalizadas

As novas estatísticas personalizadas podem ser descobertas pela primeira vez no histórico do recap. Confira:

Principais tendências: Na página de recap do aplicativo YouTube Music, será possível saber qual artista foi descoberto antes da maioria dos outros usuários.

Identidade: Além disso, na página de recap do aplicativo YouTube Music, o usuário receberá uma ‘personalidade musical’,  que captura a vibração e estilo musical com base em seus hábitos.

Conteúdo difícil de encontrar: o YouTube abriga um catálogo de conteúdo musical exclusivo. Para comemorar, compartilharemos o conteúdo exclusivo da plataforma (remixes e apresentações ao vivo) que o usuário mais gostou neste ano, disponível no site e no app YouTube Music.

Compartilhamento nas redes sociais: Agora será possível compartilhar suas histórias e estatísticas do Recap 2022 em aplicativos como Instagram, Twitter ou Facebook,  tocando na seta na parte inferior de cada história.

Integração do Google Fotos: Na página de recap do aplicativo YouTube Music, o usuário encontrará cartões compartilháveis destacando suas principais músicas de cada temporada. Será possível personalizá-los adicionando suas próprias imagens diretamente do Google Fotos, combinando música e memórias para uma retrospectiva nostálgica do ano.