[gtranslate]

Deezer anuncia Maria Garrido como nova CMO

Picture of Redação
Redação

A Deezer anuncia a nomeação de Maria Garrido como nova Diretora de Marketing. Além de liderar a equipe de marketing da plataforma, ela ficará à frente do desenvolvimento contínuo da marca plataforma, à medida que a empresa continua acelerando seu crescimento e expansão global após o recente IPO na Euronext Paris. A executiva está em Paris, reportando-se diretamente ao CEO, Jerônimo Folgueira.

Leia Mais:

“Estou honrada em me juntar à Deezer e muito ansiosa para desenvolver o espírito inovador e ousado da plataforma, liderando o setor de marketing enquanto continuamos a moldar o futuro da marca e contribuir para sua expansão”, afirma Maria Garrido, Diretora de Marketing da Deezer.

Deezer anuncia Maria Garrido como nova CMO
Maria Garrido, Diretora de Marketing da Deezer. Foto: Divulgação

Maria é uma executiva de marketing multinacional multilíngue e conta com 25 anos de experiência em liderança transformacional de equipes em diversas empresas multinacionais. O seu currículo inclui funções operacionais e estratégicas em setores de Bens de Consumo, Mídia, Comunicações e Entretenimento na América do Norte, América Latina e Europa.

Além disso, contribuiu em publicações internacionais, incluindo Bloomberg News, The Economist e Forbes, bem como participações recorrentes em júris de festivais de renome como Cannes Lions e Eurobest, onde presidiu o Entertainment júris. 

Maria ainda é membro do conselho da Carmila e do Fórum Internacional das Mulheres, além de fazer parte de várias agendas em competições de startups para mulheres em toda a Europa.

“Maria é uma executiva de marketing experiente, com um histórico impressionante, e estou convencido de que ela fará maravilhas com nossa marca, juntamente com nossa talentosa equipe de marketing e comunicação”, disse Jerônimo Folgueira, CEO da Deezer. “Estou muito feliz em receber Maria no time da Deezer”, conclui.

Deezer acelera o crescimento com aumento de receita no primeiro semestre do ano
Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer. Foto: Divulgação