[gtranslate]

Music Rio Academy promove debate sobre jingles e comunicação

Picture of Redação
Redação

Music Rio Academy, reúne grandes nomes do mercado em um debate gratuito sobre jingles e comunicação. O evento, promovido pela escola de negócios do Vivo Rio, em formato webinar, irá conversar sobre os jingles e como a comunicação se utiliza dos recursos musicais, nesta quinta-feira (29), às 19h, pelo canal oficial da escola no Youtube.

Partindo do princípio de que o poder de memorização e sensibilização da música é fartamente comprovada em diversos estudos, como os do neurocientista Daniel Levintin, a Music Rio Academy convidou os profissionais Kito Siqueira (Satélite Áudio), um dos mais premiados compositores de música para comercial da atualidade; Tatiana Soter (NBS), que é COO de uma das principais agências de publicidade do país; e Rodrigo Peirão (Ambev), Head de Marketing da Beck’s que faturou o Leão de Ouro em Cannes deste ano, para debater acerca do tema “Onde andam os jingles? A música que marca”.

Reflexões sobre “Como a comunicação tem se utilizado desses recursos musicais?” e “Onde andam os jingles?” estarão presentes no debate mediado por Kiko Fernandes, coordenador dos cursos de Educação Executiva da Music Rio Academy.

Curso gratuito com inscrições abertas

Feira Internacional de Música do Sul (FIMS) está com inscrições abertas do Edital para “Curso de Capacitação” gratuito com seis módulos sobre o mercado musical, até o dia 6 de agosto. O curso acontecerá nos dias 24 e 28 de agosto, no formato online (EAD).  O Curso de Capacitação vai abordar aspectos importantes do mercado musical, como: Comunicação, Gestão, Empreendedorismo, Divulgação e Produção Musical.

Para a participação gratuita no curso, que possui vagas limitadas, serão selecionadas 20 bandas/artistas de todo o Brasil e da América Latina (respeitando cotas regionais e ações afirmativas). Clique aqui para ler a matéria completa e saber como se inscrever! 

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.