[gtranslate]

Vaga: TIDAL, Marketing Manager – São Paulo, BR

A TIDAL busca uma pessoa amante da música e prática, criativa, orientada por dados e altamente para os detalhes, com a responsabilidade de gerenciar as atividades de marketing da TIDAL, impulsionando o crescimento de nossa base direta para o consumidor, aumentando a presença de marca e envolvendo a base de usuários.
Picture of Redação
Redação

Vaga: TIDAL, Marketing Manager – São Paulo, BR

A TIDAL está com vaga aberta para Marketing Manager.

A empresa busca uma pessoa amante da música e prática, criativa, orientada por dados e altamente para os detalhes, com a responsabilidade de gerenciar as atividades de marketing da TIDAL, impulsionando o crescimento de nossa base direta para o consumidor, aumentando a presença de marca e envolvendo a base de usuários.

Para se candidatar à essa oportunidade, envie seu currículo em inglês clicando aqui.

O que esta função envolve:

  • Desenvolver estratégia de marketing para impulsionar o crescimento e melhorar o engajamento da base direta ao consumidor, em parceria com o público interno;
  • Executar a estratégia de marketing enquanto mantém o controle de todos os KPIs de negócios, sendo capaz de ler dados e gerar insights acionáveis;
  • Coordenar a equipe de marketing e integre seus esforços em todos os pontos de contato, como marca, mídia social, aquisição, retenção, relações públicas e CRM;
  • Desenvolver parcerias de marketing direcionadas a conteúdo com locais de música e festivais, para aumentar a presença da marca;
  • Localizar e implementar iniciativas globais.

Habilidades que você precisa:

  • Experiência em marketing digital, preferencialmente na indústria de tecnologia ou música;
  • Perfil analítico, forte planejamento de mídia e habilidades de BI, experiência em agência é uma vantagem;
  • Criatividade com profundo conhecimento e paixão por música de todos os gêneros e estilos.
  • Falar e escrever em inglês fluentemente;
  • Forte comunicação escrita, verbal / interpessoal;
  • Boa organização e capacidade de comunicação entre departamentos;
  • Capacidade de ser orientado para os detalhes, seguir em frente em determinadas tarefas e um auto-iniciador, com uma grande curiosidade e capacidade de fazer malabarismos com mais de uma tarefa ao mesmo tempo;
  • Familiaridade com plataformas de streaming de música digital.

 

Qualificações:

Bacharelado ou equivalente em Marketing e Comunicações ou qualquer área relacionada;

Mais de 5 anos de experiência em marketing digital.

Envie sua inscrição em inglês.

O que a TIDAL oferece:

  • Tecnologia: você trabalhará em um ambiente de startup com uma equipe de pessoas talentosas e apaixonadas por música e tecnologia.
  • Escritório: durante a pandemia nossa equipe trabalha remotamente, mas temos um espaço central em São Paulo;
  • Equipe diversa: nossa força é a diversidade, e temos o orgulho de dizer que nossa empresa representa mais de 30 nacionalidades diferentes;
  • Fique energizado: quando voltar ao escritório, oferecemos lanches, frutas e comida no escritório;
  • Compartilhando ideias: temos uma palestra semanal TIDAL onde abrimos o espaço para discussões sobre música e tecnologia, trazendo convidados especiais do setor para contribuir.

Para se candidatar à essa oportunidade, envie seu currículo em inglês clicando aqui.