MC Davi assinou contrato com a Believe nesta quarta-feira (21) na 3ª edição da Feira da Música da GR6, na sede da empresa, na zona norte de São Paulo. O artista, que faz parte do casting da maior produtora de música urbana da América Latina, agora tem acordo com a distribuidora no modelo Artist Services.

O cantor conta com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 479 mil inscritos no seu canal do YouTube.
“É muito importante essa renovação, essa fusão, da gente distribuir os artistas para as majors e distribuidoras, como Warner, Believe, Ingrooves, Som Livre e Sony, porque também abre espaço para outros artistas virem, crescerem, e a gente precisa de gigantes assim para as coisas acontecerem”, disse Rodrigo Oliveira, presidente da GR6, na cerimônia de assinatura do contrato de MC Davi com a Believe, no modelo Artist Services, que aconteceu na 3ª Feira da Música.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em assinar com o MC Davi, que é, sem dúvida, um dos maiores nomes do funk no Brasil. Além de MC, ele é também o compositor de muitos hits, e produtor. Um talento raro, que vamos abraçar com todo o nosso carinho aqui na Believe”, disse Rafaela de Carvalho, Head of Artist Services da Believe Brasil.

O evento, que está no terceiro dia, reúne os maiores produtores de funk, rap, trap, piseiro, pagode e samba do Brasil.
Na abertura, que aconteceu na segunda-feira (19), Rodrigo Oliveira, presidente da GR6, enfatizou a importância da feira, onde além de reunir os principais nomes do cenário musical, fonográfico, o evento tem o intuito de conectar produtores musicais com artistas de todos os gêneros para criar hits e incentivar novos talentos.
Leia Mais:
- “Fortalecer ainda mais nosso segmento”, diz Rodrigo Oliveira sobre a 3ª edição da Feira da Música da GR6
- GR6 recebe jovens periféricos para palestras socioeducativas
- POPline e POPline.Biz montam redação jornalística no centro da 3ª Feira da Música GR6
Feira da Música
Semestralmente, artistas e profissionais do cenário musical se reúnem para expor e desenvolver ideias na Feira da Música.
A terceira edição do projeto, que acontece de 19 a 23 de junho, conta com 15 estúdios operando a todo vapor simultaneamente dentro do complexo GR6, na zona norte da capital paulista.