TIM apresenta show “Orgulho de Ser” para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+
Redação
Tempo de leitura: 2 min
A TIM apresenta, nesta segunda-feira (6), às 20h, um show em apoio à diversidade no palco do Blue Note, em São Paulo. O espetáculo “Orgulho de Ser” é uma parceria da operadora com o Apple Music em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ e se tornará um EP exclusivo para a plataforma de streaming.
Sete vozes de grande representatividade apresentarão suas canções e cantarão, em conjunto, a faixa principal do álbum: “Tolerância Zero”, de Romero Ferro, que também é curador do projeto. A cocriação e a produção são assinadas pela agência SUBA, por meio das suas verticais SUBA+ de diversidade e SUBA MSK de música. Os ingressos estão à venda aqui.
Foto: Divulgação
Além de Romero Ferro, o espetáculo contará com shows de Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto, artistas que representam a diversidade do movimento LGBTQIA +. A apresentação é de Gominho e o conteúdo será gravado em Áudio Espacial com Dolby Atmos para se transformar em um EP lançado exclusivamente no Apple Music.
A iniciativa faz parte do programa de diversidade e inclusão da companhia, dentro das ações pensadas para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Além disso, serão realizados projetos com foco em empregabilidade – como o patrocínio da Feira DiverS/A – e ações de educação e comunicação para reforço da cultura interna e conscientização de toda a sociedade.
De acordo com Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM, este ano a música será usada como fio condutor da campanha que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, com o objetivo de contar as histórias onde as canções foram importantes para exaltar o orgulho de ser quem é.
“O show é o pontapé inicial, teremos diversas iniciativas em diferentes mídias ao longo do mês de junho. Queremos ressaltar as histórias de pessoas que se orgulham de suas identidades”, conclui Ana Paula.
Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM | Foto: Reprodução/LinkedIn