Projeto UCI Music leva show do Metallica para as telas dos cinemas

Show do Metallica será destaque nas telonas da UCI Cinemas. Apresentação faz parte do projeto UCI Music que leva apresentações dos artistas para os cinemas, saiba mais.
Picture of Redação
Redação

Esta semana, nos dias 9 e 11 de outubro, a rede de cinemas UCI traz o “Metallica & San Francisco Symphony: S&M2” para os cinemas.

O espetáculo será destaque em sessões às 20h, em todos os complexos da rede no Brasil, e as vendas antecipadas estão abertas em salas convencionais e nas confortáveis e sofisticadas DE LUX.

Em setembro, o Metallica comemorou o 20º aniversário de “S&M”, gravado em 1999, com um novo encontro dos roqueiros e da Orquestra Sinfônica de São Francisco, comandada pelo lendário maestro Michael Tilson Thomas.

A apresentação também marcou a inauguração do moderno Chase Centre e mostra versões sinfônicas de hits do Metallica. 

Veja o trailer abaixo:

 

 

Esse projeto, chamado de UCI Music, começou no mês de julho com um show lendário da banda Soundgarden. Em agosto, a invasão do rock foi com “The Cure: Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London”. 

Já “Roger Waters: Us + Them” abriu as apresentações do mês de outubro. A UCI será palco de mais apresentações: “Shakira In Concert: El Dorado World Tour” (13 de novembro), “Depeche Mode: Spirits in the Forest” (21 de novembro) e outras.

 

SERVIÇO


Metallica & San Francisco Symphony: S&M2
Horários: quarta e sexta, dias 9 e 11 de outubro, às 20h
Classificação: 12 anos
Para mais informações: http://www.ucicinemas.com.br