[gtranslate]

Vaga: TIDAL, Content & Artist Marketing Manager – São Paulo, BR

PDG: A TIDAL está contratando um Content & Artist Marketing Manager para trabalhar em São Paulo como parte da sua equipe editorial no Brasil. Saiba mais detlhes.
Picture of Redação
Redação

Vaga: TIDAL, Content & Artist Marketing Manager – São Paulo, BR

A TIDAL está contratando um Content & Artist Marketing Manager para trabalhar em São Paulo como parte da sua equipe editorial no Brasil.

A empresa busca um amante da música e conhecedor, dinâmico, detalhado e uma pessoa altamente estruturada com responsabilidade pela estratégia de conteúdo editorial e relações com artistas e selos, que trabalhará em estreita colaboração com as equipes de marketing e produto.

A pessoa nesta função irá liderar a estratégia editorial, impulsionando o conteúdo original e adquirindo um novo catálogo, ao mesmo tempo que promove relacionamentos sólidos com distribuidores, gravadoras, editores, artistas e gerentes.

Para enviar o seu curríclo em inglês e se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.

 

O que esta função envolve:

 

  • Promover relacionamentos com gravadoras, editoras, distribuidores, artistas e outras partes interessadas para fortalecer a presença da TIDAL localmente;
  • Desenvolver estratégia de conteúdo alinhada com a estratégia de negócios local, criando, curando e mantendo playlists em todos os gêneros com o apoio de um editor local;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para co-criar projetos e estratégias para promover e ampliar a presença, curadoria de conteúdo e conteúdo original da TIDAL;
  • Gerenciar o desempenho do conteúdo, entendendo os insights de dados e implementando melhorias para obter os melhores resultados;
  • Desenvolver e gerenciar campanhas e eventos para apoiar projetos de artistas;
  • Envolver artistas com os projetos de marketing e mídias sociais da TIDAL;
  • Trabalhar com Selos para adquirir catálogos;
  • Capacidade de trabalhar em horários de trabalho flexíveis como parte da presença global e dinâmica de negócios;

 

Habilidades que você precisa:

 

  • Mais de 7 anos de experiência ou experiência em conteúdo musical / indústria musical;
  • Conhecimento profundo e paixão pela música de todos os gêneros e estilos;
  • Falar e escrever fluentemente em inglês;
  • Comunicação escrita, verbal / interpessoal forte;
  • Boa organização e habilidades de comunicação entre departamentos;
  • Capacidade de ser orientado para os detalhes, seguir em frente em determinadas tarefas e auto-iniciador, com uma grande curiosidade e capacidade de conciliar vários projetos ao mesmo tempo;
  • Capacidade de manter a compostura e eficácia sob pressão;

 

O que a TIDAL oferece:

 

  • Tecnologia: você trabalhará em um ambiente de startup com uma equipe de pessoas talentosas e apaixonadas por música e tecnologia;
  • Escritório: durante a pandemia nossa equipe trabalha remotamente, mas a empresa possui um espaço central em São Paulo;
  • Equipe diversa: a TIDAL afirma que a sua força é a diversidade e representa mais de 30 nacionalidades diferentes;
  • Palestra semanal TIDAL onde a empresa abre o espaço para discussões sobre música e tecnologia, trazendo convidados especiais do setor para contribuir.

Para enviar o seu curríclo em inglês e se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.