O cantor e compositor mineiro, Matheus Torres, ex-participante do programa Estrela da Casa, da TV Globo, assinou contrato de agenciamento artístico com Talita Morais, empreendedora responsável pela TMusic Produções. Com isso, a empresa ficará responsável pela parcerias publicitárias do artista. O anúncio foi feito em primeira mão ao Mundo da Música.
O artista de 32 anos, que foi o vice-campeão da primeira edição do reality show musical da Globo, aposta no rock como uma das suas principais vertentes artísticas. O atual momento do cantor se dá a uma turnê pelas principais capitais do Brasil, com shows já realizados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Recife, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, todas com ingressos esgotados.
“A equipe da TMusic me cativou desde o primeiro contato pela forma singular com que trata cada artista. Me senti muito representado num ambiente que faz coexistir o profissionalismo e uma perspectiva muito humana nas abordagens. Tô feliz demais com essa nova parceria.”, aponta Matheus Torres para o Mundo da Música.
Já Talita Morais, é empresária, idealizadora da TMusic e tem ganhado notoriedade na criação e desenvolvimento de projetos como Música Conecta e na promoção de novos talentos da música brasileira. Seu trabalho é marcado pelo olhar estratégico e pelo apoio genuíno aos artistas, buscando fortalecer a cultura nacional. No seu casting, Talita Morais exerce empresariamento e agenciamento de pbulicidade, com a artista Marina Sena e apenas agenciamento de publicidade com Rachel Reis.
“A marca do meu trabalho e um dos meus melhores momentos é fazer as relações serem verdadeiras, fazer com que a arte seja valorizada no seu lugar e a publicidade seja aliada dos artistas, entregando para o público e para a comunidade, a verdade. É isso que passo para os meus parceiros de trabalho”, finaliza Talita Morais.
Para 2025, Matheus Torres projeta o lançamento do seu álbum e a continuidade dos shows pelo país.
- Leia Mais:
- Entrevista: Pedro Kurtz, da Deezer, comenta a glocalização, antecipa planos, revisita estratégias e analisa o mercado regional
- TDAH: Nova pesquisa comprova benefícios da música no tratamento
- Bets: Estudo da ESPM revela desconfiança em celebridades que promovem apostas online
- Dia Mundial do Compositor: Ecad revela 20 músicas mais tocadas em palcos brasileiros em 2024
- Relatório da Pró-Música lista 50 músicas mais tocadas no Brasil em 2024; 96% são nacionais