[gtranslate]

Em 2018, TV abre ainda mais espaço para programas liderados por artistas; veja mais

Entre shows e gravações, programas de TV exploram a versatilidade dos artistas.
Picture of Redação
Redação

Artista, microfone na mão, luzes, espectadores… talvez se você lesse apenas isso, pensaria que estamos falando em shows, mas, não. Dessa vez, estamos falando de programas de TV que cada vez mais ganham apresentadores que são artistas.

Em 2018, teremos mais um programa, com a estreia marcada para 14 de julho que fará parte da programação das tardes de sábado na Globo: “Só Toca Top”. Os apresentadores serão Luan Santana e Fernanda Souza. O programa tem influência direta do antigo “Globo de Ouro”, porém, com um formato mais moderno.

Entre artistas convidados de diversos gêneros, no palco do programa só haverão músicas que sairão de rankings semanais.

Será realizado um cruzamento de dados entre as plataformas digitais e monitoramento das rádios, a partir das músicas que mais se destacaram no período, para chegar em um resultado. E também, haverá a “Aposta da Semana”, um espaço para novos nomes e sons.

O cantor Luan Santana também teve a experiência de ter um programa em 2017, que foi o “Canta, Luan”, transmitido no Multishow. Já a cantora IZA está em seu primeiro ano como apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”.

Enquanto a Pabllo Vittar, contou a sua história de vida e construção de sua carreira artística com o “Prazer, Pabllo Vittar”. A cantora Anitta também teve um programa este ano chamado “Anitta entrou no grupo”, que estreou no mês de abril.

Entre shows e gravações, programas de TV sobre música liderados por artistas, exploram a versatilidade desses profissionais e também a popularização das suas carreiras.