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Com o ‘Rajadão Experience’, Pabllo Vittar reúne estratégias de engajamento com fãs

Pabllo Vittar realizou a primeira etapa da vivência do seu “Rajadão Experience” que reúne uma série de estratégias de engajamento com os fãs, saiba todos os detalhes.
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Redação

Na noite de ontem (8), a cantora Pabllo Vittar realizou a primeira etapa da vivência do seu “Rajadão Experience”, que disponibilizou uma playlist com diversas faixas, especialmente as do álbum 111, em tempo real ,numa plataforma streaming enquanto conversava com os fãs em um chat que contou com a colaboração dos influencers Laddy Nada e Morimura.

Logo após a primeira experiência, a cantora revelou spoilers do seu aguardado videoclipe da música Rajadão“Eu ia contar uns spoilers durante a ação de hoje, mas não deu tempo. Então vai aqui: Estou com dois looks no clipe; o single vai ganhar uma capa nova; a data de lançamento tá bem pertinha; EU TO BELISSIMAAAAA” adianta Pabllo Vittar.

A segunda ação de “Rajadão Experience”, que visa trazer diferentes vivências e interações entre a artista e seu público até o lançamento do videoclipe de Rajadão (música que integra o álbum “111”, lançado em 24 de março) acontece na próxima quarta-feira, dia 15 de julho, às 21h. Será um Dance Party que promete muitas surpresas. O link para ingressar na nossa festa – com acessos limitados – será disponibilizado mais uma vez na página exclusiva do Rajadão Experience, clique aqui para acessar.

Vale lembrar que as próximas ações, sempre diferentes umas das outras, serão comunicadas semanalmente, com a revelação de qual experiência acontecerá em cada ocasião. As próximas datas previstas são: 22/0731/07 e 05/08.

Histórico de Estratégias Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é uma artista que ao longo da sua trajetória investe em inúmeras estratégias de engajamento tanto digitais, quanto offline.

Para o single “Problema Seu”, em 2018, a artista realizou cinco táticas principais, incluindo Pre-Save e um Jogo online, para divulgar o single. Clique aqui e saiba mais.

Logo em seguida, no mesmo ano, teve o lançamento do álbum “Não Para Não” com ações offline em São Paulo e uma comunicação muito estruturada e ótimos resultados, veja aqui.

Outro lançamento em destaque que também criou um engajamento online, foi o case de “Seu Crime”, que os os fãs poderiam escolher o que aconteceria no roteiro do clipe, que era uma animação, relembre acessando aqui.

Em parceria com o Sony Music, este ano, uma ação interativa levou dezenas de fãs em busca de um mural escondido pelas ruas de São Paulo para ter acesso a um conteúdo em primeira mão com link pre-save do single de “Tímida” de Pabllo.

O planejamento da artista é muito estruturado e seus resultados vão além dos números nos players de streaming e nas plataformas digitais e hoje, Pabllo é vista como um dos principais expoentes da música brasileira em escala global.