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Vaga: Facebook, Líder de Curadoria de Conteúdo – São Paulo, BR

O Facebook está procurando um (a) Líder de Curadoria de Conteúdo para ajudar a construir e operacionalizar a curadoria local, trabalhando em estreita colaboração com equipes de produtos e parcerias locais. O candidato ideal terá um conhecimento comprovado de plataformas sociais; e interesse por assuntos como cultura pop, música e celebridades, bem como forte senso operacional e analítico.
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Redação

Vaga: Facebook, Líder de Curadoria de Conteúdo – São Paulo, BR

O Facebook está procurando um (a) Líder de Curadoria de Conteúdo para ajudar a construir e operacionalizar a curadoria local, trabalhando em estreita colaboração com equipes de produtos e parcerias locais.

O candidato ideal terá um conhecimento comprovado de plataformas sociais; e interesse por assuntos como cultura pop, música e celebridades, bem como forte senso operacional e analítico.

A companhia procura alguém com visão estratégica que também “arregaça as mangas” para fazer o trabalho. Os candidatos devem ter a capacidade comprovada de trabalhar rapidamente sob pressão, de tomar decisões editoriais inteligentes e de trabalhar em colaboração com parceiros externos e colegas globais.

O candidato ideal terá formação em mídia, com profunda experiência em análise de mídia e produtos. Experiência em trabalhar com parceiros de mídia também é uma vantagem.

Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.

 

Requisitos do trabalho:

  • Gerenciar uma equipe de curadores de conteúdo em produtos sociais que permitem que a equipe tome decisões em um ambiente rápido;
  • Ser especialista em como identificar tendências e personalidades online, incluindo memes emergentes e conversas culturais;
  • Colaborar com as equipes de produto para melhorar a experiência do usuário e ferramentas internas;
  • Identificar e aplicar as melhores práticas dentro e entre as equipes;
  • Identificar novos recursos e soluções que aumentem a eficácia da equipe;
  • Criar soluções que permitirão aos processos da equipe progredirem;
  • Construir relacionamentos sólidos com parceiros internos através da equipe multifuncional, incluindo parcerias, políticas e assuntos jurídicos;

Experiência desejável:

  • Mais de 10 anos de experiência de trabalho semelhante em mídia ou publicação e criação de processos em níveis estratégicos e operacionais;
  • Mais de 4 anos de experiência em gestão de pessoas com experiência em recrutamento e gestão de equipes, incluindo gestão de desempenho;
  • Experiência no desenvolvimento e comunicação do progresso de produtos e processos e recomendações acionáveis;
  • Experiência na produção de conteúdo de vídeo digital, editorial / publicação ou talento criador / influenciador;
  • Familiaridade com as tendências do entretenimento adolescente.

 

Para se candidatar à esta oportunidade, clique aqui.