O Spotify lançou ‘Gostoso Demais’, uma experiência digital personalizada para usuários e não usuários descobrirem o que é que tem bom na plataforma, acesse aqui.
Leia Mais:
- Saiba quais são as músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil
- Tomou um pé na bunda? Veja o Top 10 das mais ouvidas do Spotify pra ocasião
- Spotify: Saiba quais são os últimos #1 do ano
A nova funcionalidade é parte de uma iniciativa da marca Meu Spotify e está disponível por meio do aplicativo do Spotify no desktop ou mobile. Além disso, o ‘Gostoso Demais’ inclui uma campanha de marketing, criada pela Soko.

Para a campanha, quatro vinhetas em animação e peças OOH (out of home) produzidas por artistas visuais de vários lugares do mundo, como o argentino Juan Lage, o duo de designers Fa-Fon, de Londres e de Vince Ibay e Alexandre Louvenaz. Cada vinheta traz uma situação, como o vestibular, as relações amorosas e com a família, e é embalada por funk, trap e k-pop.
‘Gostoso demais’ no Spotify
Além disso, o Spotify disponibilizou aos usuários as curiosidades sobre sua jornada na plataforma, desde o momento em que se registraram. Assim, dá para saber a primeira música salva, além da música que é hit e o artista favorito do seu aplicativo.
Entretanto, quem ainda não é usuário também pode participar da experiência com quiz composto por perguntas descontraídas, como “Se você virasse presidente de uma ilha deserta, como seria a letra do hino nacional dela?” para receber uma recomendação personalizada da playlist.

O Spotify disponibilizou quatro playlists de usuários do Brasil, que foram escolhidas para ilustrar as peças OOH, são elas: ‘Mil coisas na cabeça tá ligado?’, ‘Playlist para rebolar a raba como se não houvesse amanhã’, ‘Sertanejo pra sofrer e sentir como é ser corno’ e ‘Tudo posso no kpop que me fortalece’.
Essa é a primeira campanha da marca a celebrar os criadores de playlists do Spotify que também será expandida para outros países da América Latina.