O músico e cantor Skowa faleceu nesta sexta-feira (14). Vocalista no Trio Mocotó, grupo pioneiro do gênero Samba Rock, Marco Antônio Gonçalves dos Santos também é reconhecido pela banda paulista Skowa e a Máfia. Nas redes sociais, familiares e amigos se despedem do artista, que estava internado desde maio, devido a uma parada cardiorrespiratória.
LEIA MAIS:
- Produtor musical do Nirvana e guitarrista, Steve Albini, morre aos 61 anos
- Zé Nogueira, premiado musicista, morre aos 68 anos
- Cantora Mandisa, ganhadora do Grammy, morre aos 47 anos

Nascido em São Paulo, em 1955, Skowa trabalhou como ator, em teatro e em cinema, em sua carreira profissional, nos anos 1980. Mas a música o seguia desde a infância e aos 15 anos, em 1970, criou sua primeira banda, onde tocava violão e cantava.
“Dificl escrever aqui agora, mas meu parceiro Skowa foi brilhar na banda de James Brown voce foi um fora de série aqui no nosso mundo Skowa e será lembrado por muitos e por muito tempo amigo.viajamos na maionese,viajamos no mundo,viajamos nos coraçoes de muita gente.obrigado pela parceria nesta viagem e que seja louvado. Obrigado grande Skowa”, declarou João Parahyba nas redes sociais.



