O cantor Roberto Carlos acaba de assinar contrato de gestão de projetos comerciais com a Musickeria, empresa fundada em 2010, pelos empresários Luiz Calainho e Afonso Carvalho. A companhia assina alguns dos importantes cases da indústria da economia criativa nos últimos anos, tendo no seu currículo mais de 50 cases conectando marcas a música e artistas.
Celebrando seus 15 anos de atuação no mercado, a Musickeria trabalhará em parceria com o escritório de Roberto, junto a marcas estratégicas. Além disso, o acordo promete a criação de projetos que envolvam patrocínios e a relação com agências.
“Tenho o privilégio de conhecer o Roberto desde quando ingressei como head de marketing da Sony Music Brasil em 1990. Sem nenhuma dúvida está entre os maiores artistas da história da música no mundo. Sua imagem e reputação seguem gigantes, e portanto, conectá-lo através da Musickeria, a grandes marcas e campanhas publicitárias, será sem dúvida, uma jornada vitoriosa e sobretudo, rica em ideias e projetos inovadores.”, diz Luiz Calainho.
Especial de Roberto Carlos na TV Globo
Um rei nunca perde a majestade e Roberto continua sendo uma das maiores potências de público e credibilidade, no Brasil e em diversos países. Nesta sexta-feira (20), logo após a novela Mania de Você, o Rei celebra seu 50º ano na programação de fim de ano da TV Globo, depois de estrear em 1974.
Para este ano, o artista fez um show especial no fim de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. De acordo com o gshow, a apresentação foi gravada e fará parte do especial de fim de ano da Globo. O “RC 50” fez uma viagem musical pelas cinco décadas dos especiais da TV Globo, relembrando vários momentos que marcaram época e viraram tradição de final de ano dos brasileiros.
O espetáculo que irá ao ar esta noite revisita diferentes fases da carreira do artista através de seus hits e conta com convidados especiais, como as atrizes Sophie Charlotte, Letícia Colin e Dira Paes . Elas soltam a voz com “Olha” e “Como Vai Você” ao lado de Roberto.
Além delas, Roberto Carlos dividiu o palco com Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Pretinho da Serrinha, Wanderléa, Chitãozinho & Xororó, João Barone, Paulo Ricardo e Frejat. O repertório tem ainda “Esse Cara Sou Eu” e “É Preciso Saber Viver” e clássicos como “Detalhes” e “Quando”. Segundo o gshow, o programa terá ainda a participação internacional de Andrea Bocelli, em um encontro exclusivo gravado em São Paulo durante a passagem do tenor italiano pelo Brasil.
- Leia Mais:
- Relatório da Luminate mostra que streaming cresce fora dos EUA e a força dos mercados emergentes
- EMESP Tom Jobim abre inscrições para cursos gratuitos em 2025
- As colaborações dominaram o mercado da música em 2024
- MM Explica: ISRC divide opiniões entre produtores e artistas independentes
- Exclusivo: Maria Morais, ex-Baguá Records, lança selo ‘777 Music Group’