[gtranslate]

‘Queremos ser o Kondzilla do Forró’ diz Rodrigo Amar, CEO do Sua Música; empresa investe em agenciamento de artistas e shows

Sua Música apresenta suas estratégias para o ano de 2019 em entrevista para o Meio & Mensagem. Rodrigo Amar, CEO da plataforma fala sobre estratégias digitais.
Picture of Redação
Redação

O Sua Música, plataforma de entretenimento brasileira, investe em novas formas de negócio para a empresa em 2019, a exemplo do agenciamento de artistas e shows.

Em matéria veiculada pelo Meio & Mensagem, a plataforma tem cerca de 13 milhões de acessos por mês e 14 mil artistas cadastrados; cerca de 70% da sua base de ouvintes é da região Nordesde, e o restante é de usuários do Sudeste. Atualmente o aplicativo é o 6º mais baixado da Play Store na categoria ‘Música e Áudio’ e o 15º mais baixado da categoria ‘Música’ na App Store.

“Queremos ser o Kondzilla do Forró’, diz Rodrigo Amar, CEO do Sua Música, em referência ao Kondzilla, um dos principais nomes do YouTube do mundo, que possui mais de 46 milhões de seguidores no canal, produzindo conteúdo do gênero Funk. Neste momento a empresa está direcionando sua estratégia também para o YouTube – o canal oficial do Sua Música possui mais de 104.418.235 milhões de visualizações e mais de 869 mil inscritos – produzindo videoclipes para o canal ou através da veiculação de trabalhos de produtoras. Há também a cobertura de eventos nas plataformas digitais.

O clipe do cantor Devinho Novaes é o mais assistido do canal do YouTube, com mais de 29,7 milhões de visualizações e foi feito pelo Sua Música:

 

 

Hoje estão negociando com marcas e influenciadores para a cobertura da festa de São João e do Carnaval. 

Rodrigo Amar também foi um dos nossos palestrantes no CONAMúsica em 2017 e você pode conferir as dicas dele para estratégias de divulgação gratuita da sua música no digital abaixo:

 

 
 

Ainda na matéria do Meio & Mensagem citam que projetam realizar, em meados de outubro, a primeira premiação da plataforma denominada “Prêmio Sua Música”, com votação popular.

A plataforma possui a ideia de dialogar com nichos musicais através da localização regional. Surgiram em 2011 como um blog de João Pessoa que subia músicas cedidas pelos artistas e suas gravadoras e hoje é uma das opções brasileiras de streaming.