[gtranslate]

ONErpm estreia posicionamento como ‘desenvolvedora musical’ e abre novos escritórios

Picture of Redação
Redação

Alguns meses após a abertura do escritório da ONErpm em Portugal, a desenvolvedora musical continua sua expansão internacional e anuncia a abertura de seis novos escritórios, todos no continente asiático. Filipinas, Malásia, Grande China (que junta a China continental, Hong Kong, Macau e Taiwan), Indonésia, Tailândia e Vietnã são as regiões que recebem as novas subsedes.

Leia Mais:

A entrada no continente asiático vem após dois anos de diversos hits internacionais e, consequentemente, do aumento da presença de seu nome no mercado, o que permite que a instituição abrace outros países e entregue seus serviços para artistas da região de cada escritório.

“Nossa expansão continua a ser abraçada pelo globo, enquanto continuamos a encontrar novos mercados que precisam do que oferecemos”, afirma  Martin Price, SVP Global Business Development (EMEA,US,UK). “A Ásia era nosso próximo passo após o grande sucesso da ONErpm na África e Europa/Turquia – reunimos um ótimo time em diversos territórios e estou extremamente empolgado por esse novo capítulo na dominância global crescente da ONErpm”, completa.

Martin Price SVP Global Business Development EMEAUSUK
Martin Price, SVP Global Business Development (EMEA,US,UK). Foto: Divulgação.

A ONErpm agora é desenvolvedora

A ONErpm, que começou como empresa de distribuição digital nos Estados Unidos e, em seguida, expandiu para terras brasileiras, ampliou suas entregas e tornou-se uma desenvolvedora.

ONErpm 1
Foto: Divulgação.

Atualmente, a ONErpm solidifica-se como uma companhia internacional, tendo três canções no top 10 da Turquia, e sendo responsável pelo hit viral ‘Ojapiano’, do cantor Kcee – dos escritórios da companhia na África.

Além disso, a empresa apresenta lançamentos nas sucursais no país, como é o caso do último disco de Djonga – atendido pelo escritório de Belo Horizonte; o DVD de quarenta anos do cantor Daniel – ao lado da equipe da capital paulista; o ao vivo e também o tributo a Caetano Veloso, de Xande de Pilares, junto ao time do Rio de Janeiro; e os lançamentos de Naiara Azevedo, incluindo os publicados durante a participação da cantora no BBB – creditado à operação da ONErpm em Goiânia. 

A empresa também se faz presente no Norte e Nordeste do país, com os novos projeto da sensação do piseiro, Kadu Martins (Halls na Língua) pelos colaboradores em Fortaleza, além do atendimento especial ao Calcinha Preta em Recife, e das ativações durante a festa do Boi, supervisionado pela unidade localizada em Manaus. 

Enquanto isso, o recém inaugurado escritório em Salvador vêm levando o artista do momento no estado, Nadson O Ferinha, a se consolidar nacionalmente. A instituição recentemente firmou um contrato para ser responsável pela distribuição digital das trilhas sonoras criadas para as séries e campanhas da TV Globo.