A Non Stop, creator tech especializada em marketing de influência e gerenciamento de carreiras, que tem como sócio o empresário Kaká Diniz, ampliou a operação da unidade de negócios na empresa, a “Non Stop Music Business”. Lançado em abril e tendo o profissional Luan Mota como Diretor de Operações, o setor é responsável pela gestão e desenvolvimento dos artistas musicais da agência: Simone Mendes, Lil Whind (Whindersson Nunes) e a dupla Júnior & Cézar, que em julho gravou o audiovisual “Simplesmente”, em São Paulo, sob a direção musical de Eduardo Pepato.
A companhia visa atender uma demanda existente no mercado artístico e musical, com soluções estratégicas para o posicionamento, crescimento, faturamento e longevidade de artistas e projetos.
“Em diversas reuniões, ouvimos de grandes artistas a importância e a necessidade de uma empresa que, pudesse auxiliar nas dificuldades que eles sentiam, e que pudessem ajudar de forma específica e especializada e por isso que decidimos dar início a essa nova unidade na Non Stop e estamos animados com os próximos projetos”, comenta Luan Mota, diretor de operações.
Entre os serviços, a Non Stop Music Business é responsável pela gestão de imagem e comunicação 360 de cada um dos cantores, além de auxiliar em questões comerciais e criação de shows e turnês nacionais e internacionais. De acordo com a companhia, o objetivo é explorar as diversas vertentes que estes artistas podem ativar, não só como cantores, mas como comunicadores e influenciadores, inseridos num mercado que segue em constante crescimento, com parceria de diversas marcas.
Non Stop Music Business: audiovisual “Simplesmente” da dupla Júnior & Cézar
Maior projeto artístico da dupla Júnior & Cézar, o audiovisual “Simplesmente” é assinado pela Non Stop Music Business, braço de marketing de influência da Non Stop, que gerencia a carreira da dupla. A estrutura do palco contou com um letreiro em LED e o nome da dupla na parte central, além disso, a equipe técnica utilizou equipamentos de última geração para garantir a captação de qualidade do DVD.
O repertório incluiu 14 faixas inéditas, selecionadas e arranjadas a partir da direção de Catatau e a direção musical de Eduardo Pepato. O lançamento pelo selo Na House marca um momento importante para a dupla, que agora faz parte do grupo de artistas da Non Stop Music Business.
Júnior & Cézar comentam sobre este momento da carreira:
“Depois de um hiato sem gravar, acreditamos que ‘Simplesmente’ pode ser uma grande virada de chave em nossa carreira. A ansiedade é grande para lançar o projeto, com músicas que estão guardadas há quatro anos e que acreditamos muito na força delas. Amamos o repertório e estamos felizes com o time envolvido, incluindo Luan Mota da Non Stop Music Business, que está auxiliando na construção da nossa carreira, e os renomados Catatau e Pepato na direção e curadoria. Este é o momento mais feliz de nossas vidas, pessoal e profissionalmente”, afirmam Júnior & Cézar.
“Júnior e Cézar são amigos de longa data e a gente vêm trabalhando juntos na construção do repertório deste DVD há cerca de dois anos. Durante esse período, nós ouvimos centenas de composições até chegarmos à seleção final. O repertório reflete a identidade única da dupla, com músicas animadas, sem deixar de lado a sua maior referência: a vaneira gaúcha”, comenta Eduardo Pepato, diretor musical.
“No projeto do Júnior e Cézar tínhamos o desafio de imprimir um clima condizente com o potencial de entrega da dupla. Carisma, alto astral e muito talento, pra ser bem apresentado no vídeo, é necessário um cenário que traga o público próximo do artista pra que tanto o artista quanto o fã se conectem. As alturas do palco foram pensadas pra dar esse clima e trazer uma experiência incrível pra tela. O cenário, além do formato moderno a tecnológico, traz também elemento em linhas de LED de maneira sutil pra funcionar como complemento da Luz conectividade com o centro da letra M, do nome ‘Simplesmente'”, revela Catatau.
Naturais de Liberato Salzano e Constantina, no Rio Grande do Sul, Júnior & Cézar começaram tocando em festas e rodas de amigos. Ao longo dos anos, passaram a se apresentar em diversos eventos e casas noturnas da região. Em 2024, completam 16 anos de carreira profissional, com dois discos, milhares de shows e diversas participações. Em 2018, lançaram seu primeiro DVD, “Duas vidas e um sonho”, e desde então emplacaram hits como “Clone”, “Golzinho Quadrado” e “Das Duas Uma”. Atualmente, a dupla possui mais de 280 mil ouvintes mensais no Spotify.
Já a Non Stop, conquistou em janeiro de 2024 o prêmio de “Melhor Agência de Influenciadores” pelo iBest e alcançou um faturamento de mais de R$ 100 milhões em 2023. Com uma previsão de crescimento de mais de 40% para 2024.