[gtranslate]

Vaga: TikTok, Brand Strategist – São Paulo, BR

Picture of Redação
Redação

Divulgação/Logo TikTok

Vaga: TikTok, Brand Strategist – São Paulo, BR

TikTok Brasil está procurando um (a) Brand Strategist.

Entre as responsabilidades, está a de desenvolver narrativas da indústria para articular a proposta de valor da TikTok para os anunciantes.

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.

Responsabilidades

– Parceiro com vendas para desenvolver propostas de marca e mídia para clientes e parceiros, incluindo o desenvolvimento de planos de mídia e campanhas criativas;

– Desenvolver narrativas da indústria para articular a proposta de valor da TikTok para os anunciantes;

– Liderar iniciativas de planejamento estratégico, incluindo redação de apresentações, orçamento e alocação de canais e desenvolvimento de público;

– Organizar e conduzir treinamentos e workshops de vendas para elevar as competências de vendas;

– Coletar insights de dados e usar essas informações para fazer recomendações ao cliente e indicar propostas futuras;

– Preparar relatórios usados ​​pelas equipes de vendas para previsão, análise e orçamento;

– Participar da comunicação com o cliente e fornecer recomendações de produtos com a equipe de vendas;

– Trabalhar com equipes multifuncionais para projetos integrados de marketing.

Qualificações

– Diploma de bacharel;

– Pelo menos 6 anos de experiência relevante em mídia digital e marketing em agência, editora ou plataforma de tecnologia;

– Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos em um ambiente de ritmo acelerado;

– Excelentes habilidades em MS Office (Excel, Word, PowerPoint);

– Conhecimento em pesquisa sindicalizada de mídia, faturamento de mídia e servidores de anúncios;

– Forte conhecimento de marketing digital, especialmente o cenário móvel e social no Brasil;

– Excelente capacidade de comunicação presencial, por e-mail e por telefone;

– Auto-iniciador, rápido aprendizado, orientado para os detalhes e com pensamento crítico;

– Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe em diferentes departamentos;

– Conhecimento de servidores digitais terceirizados, parceiros de medição, conteúdo e verificação de mídia;

– Proeficiência em inglês;

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.