A Universal Music Brasil inicia uma operação global em parceria com a Mucho Thanks, selo e hub criativo com bases no Brasil e em Miami. As companhias passam a coordenar, em conjunto, a operação e o catálogo que será desenvolvido ainda este ano, com lançamentos previstos para 2026. A colaboração busca unir a distribuição e investimento da Universal Music Brasil à expertise da Mucho Thanks no desenvolvimento de produtos musicais e curadoria artística, voltados para a música eletrônica.
“A música eletrônica brasileira vive um momento de efervescência criativa e merece ganhar o mundo. Essa parceria com a Mucho Thanks reforça o compromisso da Universal em apoiar iniciativas que conectem o talento local às maiores plataformas globais e ampliem o alcance da nossa cultura”, afirma Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

A iniciativa busca reforçar o posicionamento do Brasil no mercado internacional da música eletrônica e criar uma ponte direta com os Estados Unidos, onde está sendo estruturada a fase global da operação.
Fundada por Guto Dufrayer, Rodrigo Vieira e Rafa Gamma, a Mucho Thanks atua na criação e produção de conteúdos sonoros, gestão de artistas e inovação em formatos musicais.
“Queremos ser um ponto de encontro entre talentos e culturas, desenvolvendo produtos que reflitam a potência criativa do Brasil. A estrutura global da Universal nos dá liberdade e alcance para isso”, afirmam os fundadores.
O catálogo promete reunir obras que transitam entre todos os gêneros e sub gêneros da música eletrônica, do pop ao alternativo, com foco em exportar a sonoridade brasileira contemporânea. A expansão para a Europa está prevista para os próximos dois anos, e objetiva consolidar o hub como “um dos principais polos de inovação e negócios da música eletrônica”.
Sobre a Mucho Thanks e vínculo com a música eletrônica
A Mucho Thanks é um selo e hub criativo internacional dedicado à música eletrônica contemporânea. Com operações no Brasil e em Miami, é comandada por Guto Dufrayer, Rodrigo Vieira e Rafa Gamma, conectando artistas, produtores e profissionais da indústria, e fortalecendo a presença da cena eletrônica brasileira nos principais mercados globais.
Guto Dufrayer é produtor musical, compositor e empresário com mais de 25 anos de carreira. Fundador da AO Music Hub e do selo Liboo, já integrou operações da Universal Music Brasil, Sony Music e Virgin Music, acumulando quase um bilhão de reproduções digitais e consolidando sua influência na música eletrônica e popular brasileira.
Rodrigo Vieira é produtor musical, DJ e executivo com mais de 25 anos de atuação na cena eletrônica global. Ex-Vice President Strategic Marketing, da Universal Music Latin America, lidera o Hub Mucho Thanks, conectando artistas brasileiros aos principais mercados internacionais.
Rafa Gamma é executivo brasileiro-americano com mais de 20 anos de experiência em gestão e operações internacionais. Como COO da Mucho Thanks, atua na estruturação e expansão global do selo.
- Leia Mais:
- Música latina cresce seis vezes mais rápido que o mercado geral em 2025, aponta RIAA
- Fabiane Costa: a trajetória profissional marcada pelo olhar técnico atrelado com a criatividade
- Exclusivo: Universal Music Brasil e Mucho Thanks firmam parceria global para expansão da música eletrônica
- Prêmio dedicado ao videoclipe, m-v-f- awards abre inscrições com novas categorias e foco em inovação
- Lei Rouanet encerra prazo para envio de propostas culturais em 31 de outubro