[gtranslate]

Vaga: Netshow.me, Analista de Customer Success (Live) – São Paulo, BR

PDG: A Netshow.me tem como missão ajudar empresas e organizações a construírem e sustentarem negócios por meio de tecnologias de vídeos online. A empresa está com vaga aberta para Analista de Customer Success (Live).
Picture of Redação
Redação

Vaga: Netshow.me, Analista de Customer Success (Live) – São Paulo, BR

A Netshow.me tem como missão ajudar empresas e organizações a construírem e sustentarem negócios por meio de tecnologias de vídeos online. A empresa está com vaga aberta para Analista de Customer Success (Live).

Clique aqui para se candidatar à vaga.

Rapidamente, a companhia conquistou diversos prêmios de inovação nacionais e internacionais e tornou-se referência com suas soluções de software para vídeos online e produção para transmissões ao vivo com clientes como Oracle, Santander, XP Investimentos, B3, dentre outros.

A cultura de trabalho da Netshow.me é de aprendizado rápido e aprimoramento constante, diálogo aberto entre as equipes e foco nas necessidades do cliente. Quer se desenvolver profissionalmente, crescer junto com a empresa, criar soluções de vídeos online e trazer mais inovação para o mercado?

Principais Responsabilidades


A empresa busca alguém para atuar na área de Customer Success com o objetivo de ajudar nossos clientes que contratam nossa solução completa para transmissões ao vivo.

  • Gerir uma carteira de clientes e auxiliar no atingimento de resultados;
  • Apresentar boas práticas do mercado para melhorar a experiência do cliente;
  • Realizar reuniões de planejamento de eventos com os clientes;
  • Realizar reuniões de treinamento da plataforma Netshow.me;
  • Realizar reuniões de alinhamento com os parceiros Netshow.me;
  • Acompanhar eventos pontuais de clientes;
  • Auxiliar clientes no planejamento e dinâmica dos projetos de transmissão ao vivo;
  • Analisar dados e informações para atuação baseada em métricas;
  • Identificar oportunidades de melhoria em processos internos;
  • Gerar novas oportunidades de negócio dentro dos clientes.

Requerimentos

  • Experiência em Customer Success, Vendas ou Atendimento;
  • Perfil comunicativo;
  • Habilidade de negociação;
  • Bom raciocínio lógico;
  • Mindset de foco no cliente;
  • Empatia;
  • Multitarefas;
  • Perfil de auto-gestão e organização;
  • Inglês intermediário.

Diferenciais

  • Experiência básica em produção de eventos corporativos, feiras e congressos;
  • Experiência em transmissão ao vivo de eventos;
  • Conhecimento básico em produção audiovisual;
  • Espanhol.

Detalhes Sobre a Vaga

  • PJ;
  • Remoto / Home Office;
  • Flexibilidade de horário;
  • Ambiente leve e descontraído;
  • Gympass corporativo.

Clique aqui para se candidatar à vaga.