[gtranslate]

Multishow transmite ao vivo ‘Festival Fome de Música’ no domingo de Páscoa, a partir das 15h

Picture of Redação
Redação
Divulgação

No Multishow, o domingo de Páscoa, 12 de abril, vai ser de muita música ao vivo, diversão e dedicado a uma causa nobre. A partir das 15h, o canal irá transmitir o Festival Fome de Música. 

O evento vai reunir de forma virtual shows de Ludmilla, Jorge & Mateus, Xand Avião, Léo Santana, Pedro Sampaio, Xanddy e Marcelo Falcão, que se apresentarão direto de suas casas, em prol de doações para ajudar famílias neste momento em que o país se encontra devido à pandemia do COVID-19.

Esta é a primeira transmissão ao vivo do Multishow no período de isolamento. “Estamos muito felizes de contribuir com o projeto. Levar o Festival Fome de Música para a TV é ampliar seu alcance, colaborando assim para elevar as doações. Além do objetivo social, a iniciativa também está totalmente alinhada com a nossa causa, que é levar diversão para as pessoas neste momento”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

A apresentação será de Rafael Zulu. O evento ainda contará com a presença de outros artistas, como Wesley Safadão, Alok e Giovanna Lancellotti, que farão interações incentivando as doações durante os intervalos. Também participarão do projeto Bhaskar, Cat Dealers, Dubdogz e Kvsh, com shows transmitidos exclusivamente no canal oficial do evento no YouTube, que também exibirá os demais shows.

O evento virtual marca o lançamento nacional do projeto “Fome de Música” (www.fomedemusica.com), que tem a missão de contribuir para a redução da fome no país por meio de uma tecnologia social de arrecadação de alimentos no setor de entretenimento. A iniciativa não tem fins lucrativos para organizadores, produtores e artistas envolvidos.

 

COMO DOAR?

As doações poderão ser feitas através do site: www.fomedemusica.com, acima de R$5,00, no cartão de crédito, débito, transferência ou boleto.

O valor arrecadado vai para uma conta do SESC-DF criada para o Fome de Música e o Mesa Brasil SESC-DF distribuirá para cada estado proporcionalmente ao arrecadado.

Em seguida, o Mesa Brasil SESC Estadual comprará e distribuirá os alimentos de acordo com as necessidades das instituições cadastradas no projeto. As Instituições irão preparar e distribuir as refeições para quem precisa. Cada doador receberá um e-mail com a confirmação e a prestação de contas.