Ludmilla, Barões da Pisadinha e mais em ritmos diferentes? Lançamentos podem estar a caminho!
Artistas soltaram dicas nas redes sociais usando a tag #vemverão.
Por Redação···2 min de leitura·
Parece que vai rolar um troca troca de gêneros musicais entre os artistas! Nos últimos dias, alguns sertanejos, pagodeiros e estrelas do pop postaram teasers de um projeto misterioso, onde supostamente irão cantar músicas em ritmos diferentes do que estão acostumados. Mas, o que vem por aí? Ainda não temos muitas informações, mas já notamos que todos os teasers vieram acompanhados da hashtag #vemverão!
Tudo começou na última sexta-feira (21), quando o grupo de pagode Menos é Mais e os Barões da Pisadinha publicaram vídeos em suas redes sociais onde aparecem dançando “Meu Pedaço de Pecado”, sucesso de João Gomes, e “Não Que Eu Vá”, parceria dos Barões com o Parangolé, respectivamente.
Nas publicações, os artistas fizeram questão de frizar para seus fãs e seguidores a possibilidade de um lançamento em um gênero musical diferente do que eles se dedicam em suas carreiras. O Menos é Mais, por exemplo, escreveu “Já pensou o Menos é Mais tocando Piseiro?”. Já Os Barões da Pisadinha deram a dica de que podem lançar um funk: “Já pensou Os Barões da Pisadinha tocando funk?”.
Ambas as publicações chamaram atenção por serem semelhantes e também por estarem acompanhadas da mesma hashtag, #vemverão. Olha só:
No domingo (23), foi a vez da dupla Matheus e Kauan publicar o seu vídeo prometendo se aventurar pela pisadinha: “Foi aqui que pediram Matheus e Kauan versão pisadinha? Fiquem ligados que tem novidade chegando!”. O curioso é que os sertanejos, além de usarem #vemverão, também marcaram o Spotify na publicação. Confira:
Nesta segunda-feira (24), outra grande artista entrou na brincadeira e também publicou vídeos em suas redes sociais dando a entender que o lançamento de um single em um gênero musical diferente pode estar a caminho.
Depois de um álbum de pagode de sucesso, Ludmilla, que também se destaca no funk e no pop, agora promete o lançamento de um trap! Através dos stories, ela cantou o trecho de “MTG – Invejoso Sai do Meu Pé”, do DJ CL do NC, e avisou: “Gente, e se eu gravar um trap? Eu amo trap! Vocês vão gostar se eu gravar?”.
Fato é que a Lud é sucesso em tudo que se propõe a fazer. Só nos resta aguardar!
#vemverãoBarões da PisadinhaFunkGêneros MusicaisLudmillaMatheus e KauanMenos É Maismistura de gêneros musicais
Vítima de um câncer do sistema linfático, Netinho fez história como vocalista da Banda Beijo e cravou seu nome na axé music e no Carnaval de Salvador com sucessos solo como “Milla”