[gtranslate]

Fenômeno global, NewJeans viraliza com challenge no YouTube Shorts

Picture of Redação
Redação

Em conjunto com o lançamento do novo single e videoclipe de “Super Shy”, o fenômeno da nova geração do K-Pop NewJeans lançou o challenge #ImSuperShy, exclusivamente no YouTube Shorts. Chegando antes do aguardado 2º EP da banda, “Get Up”, o desafio de dança #ImSuperShy convida os fãs globais a se juntarem criando Shorts com a coreografia oficial do novo single adicionando seu próprio toque pessoal para torná-lo único. Confira o vídeo oficial acessando aqui.

Leia Mais:

NewJeans criou alguns de seus próprios shorts para inspirar os fãs e comentou sobre a ação na plataforma.

“Estamos encantados em mostrar nossa nova música com nossos fãs incríveis no YouTube”, disse NewJeans. “Super Shy” é uma música tão divertida que vai surpreender os ouvintes. Junte-se a nós para aproveitar este verão com o “Super Shy” Desafio de shorts do YouTube! Mal podemos esperar para ver todos dançando junto com nossos passos de dança super fofos!”

NewJeans, fenômeno global
NewJeans, fenômeno global da nova geração do K-Pop. Foto: Divulgação

NewJeans acumula mais de 4,8 milhões de inscritos e obteve mais de 1,6 bilhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube, liderando as paradas em 20 mercados em todo o mundo. Alcançando o status de superstar internacional em menos de um ano de sua estreia, o talento musical e o charme intrínseco de NewJeans permitiram que várias músicas alcançassem o top 40 da parada Global Top Songs, incluindo “Ditto”, “OMG”, “Hype Boy”, e “Attention”.

De acordo com o YouTube, até o momento, a banda novata que quebrou recordes possui mais de 200 vídeos em seu canal do YouTube, incluindo vlogs, clipes de prática de dança, vídeos de performance, clipes de bastidores, curtas e muito mais para complementar seus videoclipes.

Em paralelo, no Spotify, NewJeans já possui mais de 22 milhões de ouvintes mensais e a faixa “OMG” é a mais ouvida, com mais de 438 milhões de streams.