Exclusivo: No Santo Som assina parceria com a Universal Music

Foto de Redação
Redação

A Universal Music celebrou a assinatura do contrato da parceria com o selo No Santo Som, na segunda-feira (28),  um dos precursores do estilo pop leve no Brasil. Túlio Airold e Mariana Martins, sócios do selo, foram recebidos por Paulo Lima, presidente da Universal Music, Juliana Pontes, diretora de A&R, Camilla Lins, gerente de A&R, Livia Rodrigues, Head Digital, Patrícia Aidas, supervisora de A&R, e colaboradores.

Leia Mais:

“Estamos apostando na sinergia com o selo No Santo Som por termos os mesmos valores. Espero que essa sinergia seja contínua e nutrida pela força coletiva da equipe, pela excelência do trabalho e some ainda mais com nossa expertise no estilo pop leve. Bem-vindos à família Universal Music!”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Paulo Lima Presidente da Universal Music Brasil. Foto ReproducaoLinkedIn
Paulo Lima, Presidente da Universal Music Brasil. Foto: Reprodução/LinkedIn

Segundo Tulio Airold, sócio do Selo No Santo Som, ele e  Mariana Martins construíram nos últimos anos um ecossistema próprio para a criação de músicas e o desenvolvimento de carreiras de artistas da nova MPB e do pop leve, com um ambiente de criação e produção de música, estúdio em meio ao campo e desenvolvemos um time especializado em gestão 360° de carreiras de artistas deste nicho.

“Ao longo do tempo, viemos desenvolvendo relações próximas e saudáveis com praticamente todos os artistas de nosso nicho, bem como muitos players próximos. Faltava um grande passo para fecharmos esse ecossistema, e este passo veio da união com a Universal Music. Agora, unimos a força e o talento da Universal com um olhar próximo, cuidadoso e especializado de nossa equipe, cuidando de um time pequeno e seleto de artistas, provendo condições únicas para o desenvolvimento de suas carreiras e a ampliação do alcance da música que tanto amamos”, destaca Tulio Airold, sócio do Selo No Santo Som.

Tulio Airold socio do Selo No Santo Som
Tulio Airold, sócio do Selo No Santo Som. Foto: Divulgação.

“A Universal é a companhia que mais investiu em artistas do nosso nicho nos últimos anos. Por isso, a parceria aconteceu de forma muito natural. Começamos nosso cast com o pé direito, trazendo Mariana Nolasco, Bibi, Manu Kfouri e mais dois artistas em processo de assinatura”, completa Tulio.