[gtranslate]

De Olho na Gig: Head Media, Kwai, Deezer e mais vagas abertas

Picture of Redação
Redação

De Olho na Gig: Head Media, Kwai, Deezer e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo são divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Head Media, Analista de Marketing – São Paulo (Híbrido)

Gravadora, Editora, Produtora de Áudio e Video, e Selo da Universal Music Brasil, a Head Media está com oportunidade aberta para “Analista de Marketing”.

Principais Atividades:

  • Planejamento Estratégico de marca;
  • Planejamento de pauta e conteúdo multicanal;
  • Elaboração de briefings para artes digitais e vídeos para redes sociais;
  • Pesquisa de referências e tendências;
  • Elaboração de relatórios de resultados periódicos;
  • Programação de Posts

Principais Qualificações:

  • Conhecimento profundo das funcionalidades das principais plataformas de redes sociais (Instagram, Twitter e TikTok);
  • Conhecimento das ferramentas do Google (Google Sheets, Google Forms, etc);
  • Conhecimento básico do Pacote Office (especialmente Excel);
  • Bom raciocínio analítico para avaliação de performance;
  • Boa escrita e interesse em inovação.

Diferenciais:

  • Conhecimentos em tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads, etc).

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

2. Kwai, Social Media Marketing Manager – São Paulo 

Profissional Full Digital Expert com experiência em brand, social, performance media, brand content, influencer marketing. Inovador com mentalidade empreendedora, ele aprende rápido e está ansioso para acelerar marcas e equipes no mundo digital. Altamente adaptável com uma mentalidade criativa e senso de propriedade.
Analítico e totalmente indicado por dados e números relevantes para a plataforma.

Principais Responsabilidades:

  • Desenvolver estratégia de crescimento para todos os canais de mídia social da marca;
  • Criar estratégias e parcerias para potencializar os resultados dos perfis oficiais;
  • Rastrear as principais métricas, como engajamento do público, impressões, alcance, referências e conversões;
  • Gerenciar agências criativas e influenciadores para planejar e executar campanhas e ideias;
  • Criar e desenvolver relatórios e dashboards de KPIs Digitais apoiando a equipe de vendas nos resultados semanais.

Principais Qualificações:

  • Sensação de start-up, hands on;
  • Morar em São Paulo ou estar no escritório 5 dias por semana;
  • Inglês fluente, pode ser usado como idioma de trabalho;
  • Pelo menos 2 anos de experiência na área digital.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

3. Deezer, Estágio Operações de Música – São Paulo 

Estamos atualmente em busca de uma pessoa estagiária para se juntar à nossa equipe brasileira de Conteúdo para operações do time de música.

O que estamos procurando:

  • Você está atualmente matriculado e estudando em uma universidade.
  • Cursando no máximo o 5º período
  • Um apetite infinito por música e conteúdo de entretenimento (rádios, podcasts…), você tem uma forte capacidade de escuta.
  • Mente aberta e curiosidade – pode ser uma frase de efeito, uma melodia eletrônica ou uma descoberta de indie pop: qualquer coisa pode te emocionar quando se trata de música.
  • Grande habilidade em gerenciar vários projetos ao mesmo tempo e cumprir prazos curtos.
  • Criatividade e espírito de equipe: sua visão e frescor serão essenciais para inspirar seus colegas de equipe.
  • Habilidades organizacionais fortes.
  • Tarefas de planejamento são fichinha para você.
  • Você conhece as mídias sociais e suas principais tendências.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

4. Deezer, Estágio Editorial de Música – São Paulo

Estamos atualmente em busca de uma pessoa estagiária para se juntar à nossa equipe brasileira de Conteúdo.

Tem que gostar bastante de música:

  • Acompanhamento dos principais lançamentos musicais e recomendações nas playlists editoriais
  • Constante olhar para tendências musicais e seus desdobramentos
  • Criação prática e atualização de playlists
  • Acompanhamento de métricas de desempenho editoriais
  • Otimização de canais e espaços editorializados

O que estamos procurando:

  • Você está atualmente matriculado e estudando em uma universidade.
  • Cursando no máximo o 5º período
  • Um apetite infinito por música e conteúdo de entretenimento (rádios, podcasts…), você tem uma forte capacidade de escuta.
  • Mente aberta e curiosidade – pode ser uma frase de efeito, uma melodia eletrônica ou uma descoberta de indie pop: qualquer coisa pode te emocionar quando se trata de música.
  • Grande habilidade em gerenciar vários projetos ao mesmo tempo e cumprir prazos curtos.
  • Criatividade e espírito de equipe: sua visão e frescor serão essenciais para inspirar seus colegas de equipe.
  • Habilidades organizacionais fortes.
  • Tarefas de planejamento são fichinha para você.
  • Você conhece as mídias sociais e suas principais tendências.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. TikTok, Product Marketing and Operations Manager, Ads Creative & Ecosystem (LATAM) – São Paulo

O TikTok Creative Exchange (TTCX) é o nosso balcão único que permite produção de vídeo rápida e escalável e oferece grandes volumes de criativos de anúncios de alto desempenho projetados especificamente para o TikTok. A plataforma oferece aos anunciantes acesso instantâneo a uma seleção dos melhores parceiros criativos do setor que entendem como obter sucesso no TikTok, fornecem suporte completo desde a criação do conceito até a produção de vídeo e facilitam a colaboração eficiente em grande escala.

A equipe de operações de produtos criativos está procurando um gerente de operações de produtos criativos experiente na LATAM que trabalhará em estreita colaboração com o gerente de marketing de produtos e os gerentes de parceiros para impulsionar a adoção criativa de TTCX e outros produtos criativos e dimensionar os investimentos em mídia paga. O gerente de operações de produtos criativos também fornecerá compromissos consultivos com marcas, agências e parceiros para produzir programas de criadores aprimorados por meio de nosso conjunto de produtos e serviços.

Principais Qualificações:

  • 3 a 5 anos de experiência de trabalho em função de operações de produto ou outra;
  • Experiência voltada para o cliente e desenvolvimento de negócios
  • Capacidade comprovada de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e em constante mudança;
  • Ter trabalhado com soluções/players criativos (agências de criadores, produção criativa, ferramentas criativas);
  • Experiência em colaboração multifuncional com colegas e gerentes, tanto interna quanto externamente;
  • Experiência quantitativa/analítica;
  • Experiência de trabalho como parte de uma equipe internacional;
  • Forte perspicácia do produto;
  • Experiência em apresentações para públicos internos e externos em todos os níveis hierárquicos;
  • Necessário fluência em inglês;
  • É necessária proficiência em espanhol.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedIn, Threads, Facebook, Twitter TikTok.