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De Olho na Gig: FUGA, The Town, The Orchard e mais vagas abertas

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Redação

De Olho na Gig: FUGA, The Town, The Orchard e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo são divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. FUGA, Marketing Strategy Consultant – Rio de Janeiro (Remoto)

Você será um ponto de contato chave e confiável para um portfólio de clientes brasileiros da FUGA (principalmente selos e empresas de gestão). Você trabalhará de perto e em colaboração com seus colegas de serviços de marketing em outros escritórios da FUGA para coordenar campanhas em vários territórios e orientar nosso trabalho coletivo em direção a metas específicas do cliente.

Você também poderá alavancar seu conhecimento e experiência em toda a região, além de sua rede associada de contatos da indústria local, para agregar valor aos nossos clientes e contribuir para a execução da campanha. Como esta função tem como foco principal a região do Brasil, estamos procurando um candidato com forte paixão e conhecimento deste mercado, com experiência anterior na indústria musical local.

Principais Qualificações:

  • Experiência demonstrável trabalhando em uma gravadora, gestão de artistas ou empresa de distribuição de música, com foco particular em marketing para públicos com afinidade pela região do Brasil;
  • Apaixonado e conhecedor da música e cultura da região do Brasil;
  • Excelente atendimento ao cliente e capacidade de construção de relacionamento – sempre com uma atitude profissional e confiante;
  • Forte compreensão de estratégias de marketing digital e experiência em coordenação com plataformas de streaming e engajamento do público, gravadoras, gerentes e artistas em campanhas;
  • Uma rede sólida de conexões específicas do setor, incluindo contatos importantes em serviços de música digital.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

2. FUGA, Digital Campaign Strategy Manager (Américas) – São Paulo (Remoto)

O gerente de estratégia de campanha digital – Américas trabalha diretamente com as equipes de estratégia de marketing e estratégia de audiência das Américas (América do Norte, Central e do Sul), bem como com os clientes da FUGA da região para ajudar a moldar, nutrir e aumentar o público de seus artistas na mídia e em plataformas digitais e sociais.

Você fornecerá estratégias de marketing e publicidade digital líderes mundiais, usando experiência e conhecimento para formular ideias originais e inovadoras para gerar reconhecimento, construir audiências, envolver fãs e gerar vendas e receita para novos lançamentos e títulos de catálogo.

Principais Qualificações:

  • Experiência anterior trabalhando em uma gravadora, gerenciamento de artistas ou empresa de distribuição de música;
  • Apaixonado e conhecedor de música e cultura;
  • Excelente atendimento ao cliente e capacidade de construção de relacionamento – sempre com uma atitude profissional e confiante;
  • Forte compreensão de estratégias de marketing digital e experiência em coordenação com plataformas de streaming e engajamento do público, gravadoras, gerentes e artistas em campanhas;
  • Uma rede sólida de conexões específicas da indústria, incluindo contatos importantes em serviços e plataformas de música digital, mídia, promotores, gerentes, gravadoras, etc.

Para se candidatar pra essa oportunidade, acesse aqui.

3. The Town, Assistente de Produção de Acessos – São Paulo

O The Town e o Rock in Rio fazem parte da Rock World que é uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.

Horário: 10h às 19h

Contratação: Temporário

Nível: Profissional

Descrição e Responsabilidades:

  • Integrará a equipe de acessos TT, auxiliando na entrada e saída no portão designado do autódromo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com acessos no setor de entretenimento /eventos (será um diferencial)

Benefícios: Benefícios internos

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

4. The Orchard, Senior Manager A&R – Rio de Janeiro (Híbrido)

Como Gerente Sênior, A&R no Rio de Janeiro, Brasil, você será responsável por prospectar e contratar novos artistas e gravadoras para o The Orchard. Esta função se reportará ao Vice-presidente do Brasil e será baseada em nosso escritório no Rio de Janeiro.

Principais Qualificações:

  • Um diploma de bacharel em música, marketing, negócios ou áreas afins;
  • Pelo menos 3 anos de experiência na indústria da música, de preferência em uma função de A&R;
  • Um histórico comprovado de sucesso na identificação e contratação de artistas musicais talentosos;
  • Fortes habilidades de comunicação, colaboração e liderança;
  • Um conhecimento íntimo das práticas de produção, gravação e marketing na indústria da música;
  • Inglês fluente.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. Apple Music, Editor (Apple Services Academy, 12-month program) – São Paulo

Como editor de música da Apple, seu principal objetivo é apoiar nosso negócio de conteúdo geral. Suas oportunidades de aprendizado incluirão desenvolvimento de parcerias, gerenciamento de contas importantes, planejamento e análise de tendências. Você será um membro vital e impactante da equipe e cada dia será diferente, gratificante e desafiador.

A Apple Services Academy é um programa de nível de entrada de 12 meses com início em setembro de 2023. É em tempo integral, com salário competitivo e inclui um programa para apoiar o desenvolvimento pessoal. Pode haver outras oportunidades dentro da Apple ao final deste programa, porém isso não pode ser garantido.

Principais Qualificações:

  • Paixão pela música: tenha a mente aberta para diferentes tipos de gêneros musicais, de artistas locais e internacionais;
  • Paixão por tecnologia: oferecemos a melhor tecnologia para entregar áudio de alta qualidade e a melhor experiência auditiva;
  • Relações humanas: você estará em contato com muitas pessoas diferentes, dentro e fora da Apple;
  • Organização: você estará envolvido em diversas tarefas, é fundamental ser organizado;
  • Experiência relevante no mercado musical;
  • A proficiência em inglês é obrigatória.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

6. Believe, Business Developer (Label) – São Paulo

Como gerente de vendas, parte de nossa equipe de distribuição, sua missão é buscar, atrair e assinar novos parceiros (artistas e gravadoras) em um ambiente em constante mutação.

Você trabalhará em uma equipe de vendas e gerentes de contas encarregados de identificar leads e convertê-los em clientes com paixão, inovação, cuidado e transparência.

Principais Qualificações:

  • Inglês fluente é obrigatório para ter sucesso em sua função como parte de uma empresa global. Francês pode ser uma vantagem;
  • Você tem um histórico comprovado em vendas e negociações;
  • Você tem um conhecimento profundo do cenário das gravadoras independentes;
  • Uma rede sólida na indústria da música com uma primeira experiência em distribuição de música;
  • Você é apaixonado por tecnologia, dados e desenvolvimento de artistas/selos.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

7. Deezer, Music Editor LATAM – São Paulo

Reportando-se ao Head of Music, BR & LATAM, esta função desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e implantação de nossa estratégia de música na LATAM; Você liderará a programação musical da Deezer na região LATAM, com foco na localização de lançamentos, catálogos, listas de reprodução e recursos de produtos da Deezer.

Principais Qualificações:

  • Mais de 5 anos de experiência em jornalismo musical ou criação de conteúdo musical, incluindo experiência em tomada de decisões editoriais;
  • A habilidade de reconhecer ângulos interessantes e desenvolver conceitos e ideias de histórias relacionadas à música popular que envolverão o público principal da Deezer;
  • Uma compreensão profunda da cultura musical latino-americana/hispânica global;
  • Expertise em redação, com excelência em redação musical, edição e redação de títulos em inglês e espanhol;
  • Capacidade de lidar com projetos múltiplos e complexos simultaneamente sob prazos rigorosos e mudanças de prioridades/condições;
  • A capacidade demonstrada de gerenciar projetos de campanhas criativas em várias plataformas, incluindo mídias sociais, CRM e relações públicas, garante que as mensagens e o tom permaneçam consistentes;

Se você não atende 100% das qualificações descritas acima, diga-nos por que você ainda seria uma ótima opção para essa função em sua inscrição! Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

8. TikTok, Marketing Events Coordinator – São Paulo

Estamos à procura de um Coordenador de Marketing de Eventos para se juntar à nossa crescente equipe de Marketing e para ajudar a apoiar nossa equipe de Eventos.

Como Coordenador de Marketing de Eventos, você terá a tarefa de construir o valor da marca por meio de experiências de eventos, acelerando o pipeline de vendas e promovendo a cultura e os valores do TikTok. O candidato ideal tem uma profunda paixão por eventos e uma abordagem prática.

O Coordenador de Marketing de Eventos deve gostar de gerenciamento de eventos especiais, fornecer excelente atendimento ao cliente, ser um profissional entusiasmado e ser capaz de construir relacionamentos com clientes internos e externos.

Principais Qualificações:

  • 3-5 anos de experiência relevante (experiência na indústria um plus);
  • Altamente organizado, forte atenção aos detalhes, engenhoso e confiável, com excelentes habilidades de comunicação interpessoal, oral e escrita;
  • Capacidade de realizar várias tarefas e trabalhar bem sob pressão em um departamento volumoso orientado a prazos;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e definir prioridades apropriadas;
  • Capacidade de seguir a direção quando necessário e também tomar a iniciativa quando aplicável;
  • Confiável e capacidade de manter um alto nível de discrição;
  • Fluente em inglês.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

9. Spotify, Marketing Associate – São Paulo

Estamos à procura de um Associado de Marketing experiente e versátil que ajude a conduzir a estratégia e a entrega de planos de marketing para o Spotify no Brasil! O Associado de Marketing será responsável por aumentar as principais métricas de integridade da marca e cumprir os principais objetivos de negócios!

A experiência na interpretação de tendências de consumo, insights de público/dados e sua tradução em iniciativas de marketing relevantes é crucial, além de traduzir apostas de marketing altamente estratégicas em execuções táticas regionais.

Principais Qualificações:

  • Um profissional de marketing versátil com pelo menos mais de 5 anos de experiência em uma marca líder de categoria que desempenhou um papel importante na criação de cultura;
  • Possuiu o desenvolvimento e a execução de campanhas de marketing totalmente coordenadas – em mídias sociais, digitais, TV, OOH e ativações;
  • Proficiência em dados e poder identificar insights vencedores;
  • Experiência em todo o ciclo de vida do marketing – incluindo aquisição, retenção, reativação de consumidores;
  • Colaborar facilmente com colegas de equipe, parceiros multifuncionais e contrapartes globais, além de poder trabalhar de forma autônoma.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

10. Spotify, Strategic Partner Manager (Distribution Partnerships) – São Paulo

No Spotify, estamos reinventando a indústria de áudio mudando a forma como as pessoas experimentam e interagem com música e podcasts. Nossa equipe de parcerias de distribuição apoia essa missão trabalhando com parceiros externos para ajudar a impulsionar a aquisição e retenção de assinantes por meio de canais de distribuição e marketing de parceiros.

O Gerente de Parceiros Estratégicos será responsável por conduzir o lançamento e desenvolvimento de alguns de nossos principais parceiros globais e estratégicos. Você, juntamente com o restante da equipe, nos ajudará a liberar o potencial máximo desses relacionamentos para o Spotify, nossos parceiros e, por fim, nossos usuários!

Principais Qualificações:

  • Mais de 6 anos de experiência em gerenciamento de parceiros estratégicos, gerenciamento de alianças, gerenciamento de contas globais ou aquisição de assinantes;
  • Sua experiência é em um ou vários dos seguintes: consultoria de gerenciamento, distribuição de conteúdo, mídia, telecomunicações e serviços/produtos de consumo baseados em aplicativos ou assinaturas;
  • Conhecimento de terminologia operacional e de negócios, canais de marketing e métricas de marketing – e experiência em trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing para garantir que maximizamos os gastos com marketing de parceiros;
  • Capaz de influenciar líderes internos e externos e parceiros multifuncionais para gerar resultados positivos para o Spotify, parceiros e nossos usuários;
  • Confortável em fazer as coisas de maneira diferente e navegar pela ambiguidade – apoiando-se em dados para orientar decisões e criar insights para apoiar o crescimento dos negócios.
  • Proeficiência em espanhol.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

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