Ir para o conteúdo
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas

Conecte-se Conosco

Instagram
Acontece no Mercado
Análises
Tecnologia & Inovação
Entrevistas
Eventos
Guia MM
De Olho na Gig
Opinião
Coberturas
  • Mundo Da Música

Amazon Music amplia catálogo para 100 mi de músicas aos assinantes Prime

Foto de Redação
Redação
  • 02/11/2022
  • 12:37
  • Tempo de leitura: 2 min

O Amazon Music anunciou na terça-feira (1) a expansão da sua oferta para membros Prime, trazendo um catálogo completo de 100 milhões de músicas e podcasts sem anúncios e sem custo adicional à sua assinatura. 

Além disso, os usuários também podem acessar podcasts sem anúncios, incluindo os programas Exclusivos Amazon como ‘MrBallen Podcast: Strange, Dark & Mysterious Stories’, que estreou globalmente na plataforma. O aplicativo ainda terá um novo visual.

Leia Mais:

  • Amazon Music lança podcast jornalístico #DáUmReload para o público jovem
  • Amazon Music For Artists: saiba como impulsionar sua carreira musical com o app
  • Amazon Music anuncia a mais alta qualidade de áudio disponível em streaming

Segundo Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music, quando a plataforma foi lançada para membros Prime, foi oferecido um catálogo sem anúncios de 2 milhões de músicas, algo inédito para streamings de áudio na época.

“Continuamos a inovar em nome de nossos clientes e a trazer ainda mais entretenimento para os membros Prime, além da conveniência e do valor agregado que eles já desfrutam. Mal podemos esperar para que os membros Prime experimentem não apenas um catálogo expandido de músicas, mas também a maior seleção dos melhores podcasts sem anúncios em qualquer lugar e sem nenhum custo adicional para sua assinatura”, disse Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music.

Amazon Music amplia os benefícios Prime e anuncia catálogo de 100 mi de músicas
Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music. Foto: Reprodução/LinkedIn

Os membros Prime podem ouvir os podcasts sem anúncios, a qualquer hora e em qualquer lugar, incluindo programas conhecidos de veículos como CNN, NPR e The New York Times. Também estão incluídos no catálogo premium do Wondery, com podcasts como Dr. Death, além dos novos Exclusivos Amazon MrBallen Podcast: Strange, Dark & Mysterious Stories; Suspect: Vanished in the Snow; COLD Season 3; Killer Psyche Daily; I Hear Fear, narrado pela atriz indicada ao Oscar Carey Mulligan. 

De acordo com Federico Pedersen, diretor do Amazon Music na América Latina, com a ampliação do catálogo e as melhorias do serviço, o usuário terá a possibilidade de escutar os produtos da plataforma no modo aleatório. Além disso, os clientes poderão ter acesso a dois tipos de playlists: as que são geradas pelo usuário e as sugeridas pelo sistema com base nos gostos de quem está ouvindo.

“Temos um crescimento importante que se reflete nas nossas equipes. Amazon Music acredita muito nesse negócio, estamos contentes com os resultados e a prova disso é como estamos criando e construindo nossas equipes, que asseguram que a experiência do usuário está alinhada com as necessidades locais. A região está crescendo e, por isso também, toda essa melhora de produto do Amazon Music para clientes Prime chegam a todos os territórios ao mesmo tempo, porque todos eles são importantes para a empresa e, por isso, seguimos apoiando a indústria de criação de conteúdo.”

Amazon Music amplia os benefícios Prime e anuncia catálogo de 100 mi de músicas
Federico Pedersen, diretor do Amazon Music na América Latina. Foto: Divulgação

Compartilhe

Leia também...

Exclusivo: FM O Dia movimenta mais de 10 mil empregos com a Maratona da Alegria neste sábado (08)

Vinil volta a crescer e consolida retomada global do formato físico mais estável da música

Exclusivo: MC J Mito assina com a Som Livre e inicia nova fase na carreira

Exclusivo: OUTROEU o selo estreia em parceria com a ADA Brasil e apresenta Ri4n com o single “Meia Noite”

Yuri Valdevite, líder de marketing da Deezer na América Latina (Crédito: Divulgação) Copacabana
  • Entrevistas

Deezer: entrevista com Yuri Valdevite revela bastidores e estratégia do Purple Door 2025 em Brasília

Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil, MC Ryan SP e João Alquéres, Diretor-Geral da ADA Brasil - Bololô Records
  • Acontece no Mercado

Exclusivo: Bololô Records, selo do MC Ryan SP, fecha parceria com a ADA Brasil 

9aoCubo conquista prêmio publicitário com campanha estrelada por Belo
  • Acontece no Mercado

Exclusivo: 9aoCubo conquista prêmio publicitário com campanha estrelada por Belo

Xania Monet assina com a Hallwood Media
  • Tecnologia & Inovação

Xania Monet entra para a Billboard como primeira artista de IA a alcançar o topo das rádios dos EUA

Lô Borges (Crédito: Divulgação)
  • Acontece no Mercado

Morre Lô Borges, um dos principais compositores da música brasileira, aos 73 anos

Black Friday - Discos de vinil em promoção
  • Guia MM

Primeira semana de lançamento: o que mudou na forma de medir o sucesso musical

Grupo Sony Music Brasil aposta no ecossistema dos superfãs para prolongar consumo musical
  • Acontece no Mercado, Tecnologia & Inovação

Grupo Sony Music Brasil aposta no ecossistema dos superfãs para prolongar consumo musical

Relatório da Nozy traz dados sobre shows no Brasil
  • Acontece no Mercado

Novo report da Nozy Content Agency traz dados inéditos sobre o mercado de shows e festivais em 2025 no Brasil

O primeiro Portal de Conteúdo especializado na Indústria Musical.

  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Conecte-se Conosco

Instagram

2025 © MUNDO DA MÚSICA | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por