Turma do Pagode renova contrato com a Sony Music Brasil

Com mais de 25 anos de carreira, Turma do Pagode atualmente está com três faixas no ranking Top 200 do Spotify Brasil
Foto de Láisa Naiane
Láisa Naiane
Turma do Pagode renova contrato com a Sony Music Brasil
Turma do Pagode renova contrato com a Sony Music Brasil. Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes do samba e do pagode no Brasil, o Turma do Pagode celebra uma nova fase de sua trajetória com a renovação de contrato com a Sony Music Brasil. O anúncio foi marcado por um vídeo especial e criativo, em clima de futebol, que reuniu os oito integrantes do grupo e a equipe da gravadora em um “clássico” simbólico, com direito à assinatura do novo contrato em campo.

Atualmente, o Turma do Pagode está com três faixas entre as 200 mais ouvidas do Spotify Brasil: “Bebe e Vem Me Procurar” (26º)“Duvido”(125º) e “Apaixonado Raiz (Tu Tu Tu Tu)”(177º). De acordo com o grupo, esta última nasceu de forma espontânea, um dia antes da estreia da turnê Hoje É Dia, em maio, e rapidamente conquistou o público, reforçando a conexão do grupo com os fãs e sua capacidade de se reinventar.

O grupo celebra a renovação:

Para nós, do Turma, renovar com a Sony é sinônimo de continuidade de um trabalho de muitos anos, que vem dando muito certo. Juntos, nós sempre vamos buscar o melhor para o Turma do Pagode e para a Sony. O que a gente sonhou se materializou e, hoje, tomou uma proporção muito gigante. Sentimos a gravadora como nossa casa e agradecemos muito essa oportunidade, mais um contrato com uma companhia que acredita no nosso trabalho. O resumo de tudo é muita felicidade, uma energia muito forte e uma vontade enorme de fazer acontecer”.

Turma do Pagode renova contrato com a Sony Music Brasil
Turma do Pagode renova contrato com a Sony Music Brasil. Foto: Divulgação

“Em time que está ganhando não se mexe! É um orgulho para a Sony Music continuar sua parceria histórica com o Turma do Pagode. Uma das bandas mais influentes na história do gênero, que se mantém atual e sempre trilha novos caminhos com grandes sucessos e shows impactantes”, diz Fernando Cabral, CEO da Sony Music Brasil.

Fernando Cabral de Mello é o novo CEO da Sony Music Brasil
Fernando Cabral de Mello é o novo CEO da Sony Music Brasil. Foto: Divulgação/Sony Music Brasil

“Renovar essa parceria com o Turma do Pagode nos enche de orgulho e alegria. É uma história de 13 anos juntos, construída com muito respeito, carinho e música boa para os fãs e nos charts do país. Temos certeza que seguiremos marcando muitos outros gols”, compartilha Cristiane Simões, Label Head da Sony Music Brasil.

Cristiane Simões, Label Head da Sony Music Brasil
Cristiane Simões, Label Head da Sony Music Brasil. Foto: Divulgação/Sony Music Brasil

“Essa renovação é motivo de muita alegria para todos nós! Uma banda com tanta história e estrada, e que mostra a cada projeto o protagonismo que tem dentro do pagode no Brasil”,completa Bruno Batista, Vice-Presidente de A&R da Sony Music Brasil.

Bruno Batista, Vice-Presidente de A&R da Sony Music Brasil
Bruno Batista, Vice-Presidente de A&R da Sony Music Brasil. Foto: Divulgação

“Renovar com a Sony é reconhecer um parceiro que entende a grandeza do Turma do Pagode e a potência do que ainda vem pela frente. Seguimos alinhados para entregar mais música, mais projetos e resultado para os fãs”, finaliza Alex Calil, empresário do grupo.

Alex Calil, empresário do Turma do Pagode
Alex Calil, empresário do Turma do Pagode. Foto: Divulgação

Com mais de 25 anos de carreira, o Turma do Pagode atualmente possui mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 9,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,7 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 5 bilhões de streams de áudio e vídeo nas plataformas digitais.

Formado por Leiz, Caramelo, Rubinho, Thiagão, Neni, Marcelinho TDP, Leandro Filé e Fabiano Art, o grupo se consolidou como referência no gênero, somando 13 álbuns, 8 DVDs e inúmeros hits que embalam gerações, como “Lancinho”, “Camisa 10”, “Deixa em Off” e “Sua Mãe Vai Me Amar”.