Ir para o conteúdo
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas

Conecte-se Conosco

Instagram
Acontece no Mercado
Análises
Tecnologia & Inovação
Entrevistas
Eventos
Guia MM
De Olho na Gig
Opinião
Coberturas
  • Mundo Da Música

Pitty lança programação especial no seu canal na Twitch

Foto de Redação
Redação
  • 15/06/2020
  • 16:47
  • Tempo de leitura: 2 min

Otávio Sousa

Pensando em criar um espaço constante para troca de ideias, histórias e conhecimento, Pitty lança uma série de programas que fará através do seu canal na Twitch.

A Twitch é uma plataforma popular de streaming, principalmente no universo de games e os usuários poderão se juntar à cantora e compositora nas mais diferentes atividades.

Para organizar melhor todo o novo conteúdo, Pitty optou por criar programas temáticos com horário e dia definido. Assim, os fãs poderão marcar na agenda a hora de se encontrar com a cantora e compositora e falar sobre os mais diversos temas. Além disso, haverá exibições de programas especiais. Após cada stream, o material seguirá disponível para assinantes do canal.

Confira a programação do canal de Pitty na Twitch:

“Na Minha Estante”: terças, por volta das 19h
Dicas, resenhas e compartilhamento de cultura pop direto da estante de Pitty e de convidados diversos. Além de literatura, o quadro abrange artes em geral — como música, cinema e séries. Haverá também um Clube do Livro mensal.

“After Saia”: quartas, por volta das 23h

Logo após participar do Saia Justa no GNT, Pitty entra na Twitch para discutir os temas do programa, sempre com bastante interação com os espectadores, que podem compartilhar suas ideias sobre os assuntos.

“Di Versa”: quintas, por volta das 21h

O “Di Versa” será dividido em dois formatos, que se alternam a cada semana.

1.     “Moda, Lifestyle e Música”: Na música, a moda sempre se fez presente e relevante; moda é cultura. A partir dela, Pitty traz histórias, referências e convidados para falar sobre o assunto em seus diversos âmbitos.

2.     “As “Pessoa” Pá”: Pitty traz visibilidade a outras mulheres e movimenta questões desse universo para todos os gêneros.

“Sexta Sem Lei”: sextas, por volta das 21h

#Sextou na Twitch da Pitty! Descontração e diversão são as tags desse dia. DJ sets da cantora, live com outros músicos ou noites temáticas.

Além da programação regular, Pitty também fará transmissões especiais, onde comentará material de sua carreira e exibirá conteúdos inéditos. A ideia é sempre compartilhar conteúdos em primeira mão com seu público através do canal.

Em tempo, a Kantar divulgou recentemente uma pesquisa que aponta o aumento da procura pela Twitch na pesquisa do Google, clique aqui e saiba mais.

Compartilhe

Leia também...

ONErpm lança “Luppa” e aposta em novos formatos para o Hip-Hop

LUX: Rosalía se torna a artista que canta em espanhol com a maior estreia no Spotify

Spotify Sessions chega à América Latina; Ana Castela representa o Brasil

Latin Grammy homenageia quatro mulheres no evento Leading Ladies of Entertainment 2025

Sister Nancy, DJ UMiranda e Tatau foram atrações do domingo no AFROPUNK Brasil 2025
  • Acontece no Mercado

AFROPUNK Brasil reúne mais de 50 mil pessoas em Salvador e anuncia edição no Rio em 2026

Ivan Lins ao lado da esposa, Valéria, no tapete vermelho de evento do Latin Grammy
  • Acontece no Mercado

Ivan Lins é homenageado com o Prêmio à Excelência Musical no Latin Grammy 2025 em Las Vegas

Relatório da Luminate se debruça sobre a relação entre marcas e músicos
  • Guia MM

Luminate mostra como dados de público ajudam artistas a se tornarem mais atrativos para marcas

POPline consolida presença como parceiro oficial dos principais festivais do Brasil
  • Acontece no Mercado

POPline consolida presença como parceiro oficial dos principais festivais do Brasil

Igor Carvalho (gerente geral, GR6), Sabrine Cruz (diretora de marketing comercial, Virgin Music Group), Alessandra Bruno (gerente regional, Virgin Music Group Brasil), Cris Falcão (gerente geral e diretora administrativa de estratégia de artistas e selos, Virgin Music Group América Latina), Rodrigo Oliveira (fundador e CEO, GR6) e Andre Morrissy (diretor de assuntos corporativos, GR6).
  • Acontece no Mercado

Virgin Music renova parceria com GR6 em contrato de longo prazo

Cisac lança relatório de receitas de compositores em 2025
  • Acontece no Mercado

Cisac registra R$ 83 bilhões em direitos autorais e alerta que IA pode desviar até R$ 50 bilhões da música

Jota.pê, João Gomes e Mestrinho - Dominguinho - Latin Grammy
  • Acontece no Mercado

João Gomes, Mestrinho, Jota.Pê, Marina Sena, Julia Mestre e Tiago Iorc levam o Brasil à Premiere do Latin Grammy

Música latina
  • Acontece no Mercado

Selos independentes impulsionam a música latina e ganham espaço no Latin Grammy

O primeiro Portal de Conteúdo especializado na Indústria Musical.

  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Conecte-se Conosco

Instagram

2025 © MUNDO DA MÚSICA | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por