ONErpm marca 15 anos com encontros que celebram a música independente no Brasil

Através de jantares com o objetivo de firmar novos negócios, além de celebrar a trajetória da ONErpm, a empresa apresentou novas soluções e tecnologias que estão sendo implementadas
Foto de Láisa Naiane
Láisa Naiane
ONErpm marca 15 anos com encontros que celebram a música independente no Brasil
ONErpm marca 15 anos com encontros que celebram a música independente no Brasil. Foto: Divulgação/ONErpm

A ONErpm, grupo musical e gravadora que globalmente em 43 localizações e possui mais de 600 funcionários, realizou uma série de jantares em diferentes capitais brasileiras, reunindo empresários, produtores e parceiros estratégicos. Os encontros, que celebraram seus 15 anos de atuação no mercado da música global, foram nomeados de “ONErpm Match” e aconteceram em Goiânia (10/09)Belo Horizonte (15/09)Salvador (22/09)Recife (23/09)Fortaleza (24/09)São Paulo (29/09) Rio de Janeiro (01/10).

“É um orgulho enorme ver a ONErpm liderando o mercado e transformando a vida de tantos artistas. Nosso sucesso vem da união entre especialidade, metodologia e tecnologia e, claro, de trabalharmos com os melhores artistas e as melhores músicas. Estamos só começando: o futuro da música independente é agora, e nós seguimos no comando”, Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

Da esquerda para a direita- Emmanuel Zunz (CEO da ONErpm), André Agra (COO ONErpm) e Athur Fitzgibbon (Presidente da ONErpm Brasil)
Da esquerda para a direita: Emmanuel Zunz (CEO da ONErpm), André Agra (COO ONErpm) e Athur Fitzgibbon (Presidente da ONErpm Brasil). Foto: Divulgação/ONErpm

“A ONErpm sempre acreditou na força de estar próxima dos artistas, das cenas locais e dos parceiros estratégicos que movimentam a indústria. Celebrar 15 anos dessa forma reforça que não somos apenas parte do mercado — nós ajudamos a moldá-lo. Estar presente, ouvir e construir junto é o que nos permite crescer de forma sólida e duradoura em todas as regiões do país”, afirma André Agra, COO da ONErpm.

Com o objetivo de firmar novos negócios, os jantares além de celebrar a trajetória da empresa e apresentar novas soluções e tecnologias que estão sendo implementadas buscaram reforçar o compromisso da empresa com a música independente em todo o país.

Cada evento foi pensado para criar um espaço de troca e diálogo, aproximando ainda mais a ONErpm de profissionais da imprensa, música, agências e festivais que movimentam a cena musical brasileira da mesma maneira disruptiva que a empresa.

“O coração da indústria musical bate de forma única em cada cidade. Para fechar negócios que realmente ressoam, precisamos ir além dos contratos e ouvir essas batidas. Estes jantares são a nossa forma de sentar à mesa – literalmente – com a cena local. Assim, conseguimos identificar demandas específicas, criar conexões valiosas e posicionar a ONErpm como o único parceiro presente e comprometido com o desenvolvimento musical de cada região”, compartilha Iasmine Amazonas, Head Global de Marketing Institucional na ONErpm. 

Iasmine Amazonas, Head Global de Marketing Institucional na ONErpm
Iasmine Amazonas, Head Global de Marketing Institucional na ONErpm. Foto: Divulgação/ONErpm

ONErpm: cases de sucesso e novos projetos

Os jantares do ONErpm Match também serviram como espaço para apresentar cases de sucesso, a equipe de 250 pessoas no Brasil, compartilhar novos projetos e discutir as transformações do mercado musical. Em cada cidade, os encontros refletiram a diversidade cultural do país, além de aproximar os parceiros mais em sintonia com a ONErpm para firmarem novos negócios

Com presença em 32 países e 46 escritórios, a ONErpm se consolidou como uma plataforma global que vai além da distribuição digital, oferecendo marketing estratégico, serviços de publicação, soluções financeiras, tecnologia e inteligência de negócios. Ao longo dessa jornada, a empresa ajudou a impulsionar carreiras em diversos gêneros musicais, com foco na autonomia e no empoderamento dos artistas independentes.

Essa série de jantares busca reforçar o posicionamento da ONErpm como parceira estratégica dos artistas independentes, celebrando não apenas os 15 anos de história, mas também o impacto que a empresa tem na transformação da indústria musical.

  • Leia Mais: