Henry Freitas, um dos nomes mais populares do forró da atualidade, é o novo contratado da Sony Music Brasil. Conhecido por sucessos como “Tem Café”, “Me Bloqueia”, “Mantenha Distância”, “B.O Pro Coração” e outros, soma mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e colaborações com artistas como Xand Avião, Matheus Fernandes, Pedro Sampaio, Wesley Safadão e mais.
Nessa semana (02), o artista pernambucano de 28 anos esteve no escritório da gravadora, no Rio de Janeiro, para firmar o novo passo na carreira. Henry Freitas foi recebido pela equipe da multinacional e gravou um conteúdo criativo, que já é marca registrada da gravadora, celebrando a contratação e anunciando sua nova música, “Bobo É Eu”, em parceria com a dupla Diego & Victor Hugo.
“É uma honra pra todo artista estar nessa gravadora, que é uma das maiores do mundo. Esse carinho com que estou sendo recebido me deixa muito feliz. Espero que essa história que estamos construindo a partir de hoje siga por muitos anos e que sejamos muito felizes juntos”, comemora Henry Freitas na chegada ao escritório da Sony Music.

Fernando Cabral, CEO da Sony Music Brasil, também celebra:
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Henry Freitas à família Sony Music. Ele representa uma nova geração de artistas do Nordeste que vem conquistando o país com autenticidade, carisma e um talento inegável. Estamos prontos para trilhar uma trajetória de sucesso juntos“.

Cristiane Simões, Label Head da Sony Music Brasil, compartilha:
“Henry Freitas é um artista que representa muito bem a nossa rica cultura do forró. Nosso time está muito envolvido e feliz em participar desta nova etapa de sua carreira, contribuindo com criatividade e dedicação”.

“O Henry Freitas na Sony reforça nosso compromisso com o melhor da música brasileira. É mais um super talento que completa nosso cast com perfeição”, adiciona André Vilella, Diretor de A&R da Sony Music Brasil.

Henry Freitas: assinatura com a Sony Music e lançamento de parceria musical com Diego & Victor Hugo
O vídeo de assinatura envolveu os funcionários da gravadora em uma “sessão de terapia”, que relaciona, de forma criativa, os sucessos de Henry Freitas com as questões a serem discutidas. O último tópico aponta para o lançamento da música inédita “Bobo É Eu”. O vídeo faz alusão à label “Terapya do Henry”, que surgiu do fato dos fãs considerarem os shows do artista terapêuticos, tamanha energia desses encontros.
A canção que marca a estreia de Henry Freitas na nova casa une o forró envolvente do artista com o sertanejo de Diego & Victor Hugo, um dos maiores nomes do gênero, por trás de sucessos como “Tubarões”, “Facas”, “Desbloqueado”, entre muitos outros.
Composta por Lucas Ing, Jimmy Luzzo, Matheus Costa e Mateus Candotti, “Bobo É Eu” fala sobre o fim – mal superado – de um relacionamento, em que um dos lados já seguiu em frente e o outro segue apegado.
A canção estreia acompanhada de vídeo oficial, registrado em um bar no Rio de Janeiro. Rodeados por público, Henry Freitas, Diego e Victor Hugo cantam em clima de música e prosa entre amigos. A direção é de Henrique Alqualo.
- Leia Mais:
- Exclusivo: Joana Thimoteo, diretora de gênero de música e eventos na Globo, revela detalhes da transmissão do The Town 2025
- Henry Freitas, fenômeno do Forró, assina contrato com a Sony Music Brasil
- Firjan abre inscrições para o edital Mosaico Rio 2026 com investimento de mais de R$ 3 milhões
- Comissão Europeia pausa análise da compra da Downtown por falta de documentos
- Newsweek destaca empresas da música entre as mais confiáveis do mundo em 2025