O rapper, compositor e escritor Djonga assinou contrato de gestão de carreira com a Nascimento Música, liderada por Augusto Nascimento e que já tem sobre sua administração as carreiras de Milton Nascimento, Samuel Rosa e Criolo.
Desde 2020, Augusto e Djonga falavam muito sobre uma parceria entre o rapper o Milton Nascimento, que acabou por acontecer só agora em 2025, no álbum “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto”, com a faixa “Demoro a Dormir”.
“Assim como o meu pai, ele é um artista que traz a sua verdade, suas lutas e toda a genialidade, através da música”, reflete Nascimento.

Uma curiosidade da nova parceria é que assim como em todos os artistas que trabalhou, Augusto acredita que essa relação nasceu de uma amizade muito grande.
“Eu não poderia estar mais feliz por ter a confiança e a oportunidade de estar, profissionalmente agora, ao lado desse cara que tanto admiro”, comemora o empresário.
Minas Gerais: o elo entre Djonga e a Nascimento Música
O empresário Augusto Nascimento se diz cada vez mais próximo do estado em que cresceu e vê a Nascimento Música, empresa criada pelo pai, cada vez mais mineira, uma vez que ela representa agora três dos maiores artistas dessa terra.
Na perspectiva de Djonga, trabalhar com alguém e dividir não só o financeiro, mas a responsabilidade e as decisões sobre sua carreira é algo desafiador e instigante:
“Sou um cara que gosto de participar de tudo sempre e a verdade é que, no meio que a gente vive, onde muitas relações se formam de maneira superficial, quando você encontra pessoas que você acredita e se sente genuinamente bem, você tem que estar perto. A confiança profissional é total, mesmo antes de trabalharmos juntos e eu pude ver a seriedade da parada”.
Para Djonga, a amizade e a confiança entre ele, Augusto, Milton e família, o fizeram querer estar perto também profissionalmente. “Tomara que renda bons frutos”, finaliza o rapper.
Sobre a Nascimento Música
A Nascimento Música foi um selo criado há décadas por Milton Nascimento para gerenciar e administrar seu catálogo e direitos.
A partir de 2016, sob a administração de seu filho Augusto Nascimento, o selo passou a ser responsável por toda a gestão da carreira de Milton e representou, ao longo dos últimos anos, diversos artistas. Atualmente, a empresa representa os artistas Milton Nascimento, Samuel Rosa, Criolo e agora, Djonga.