De Olho na Gig: ONErpm, Rock in Rio, TikTok e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.
Toda semana são divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
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1. ONErpm, Analista de Negócios Pleno (A&R) – Rio de Janeiro (Híbrido)
Estamos em busca de um Analista de Negócios, para o nosso escritório no Rio de Janeiro, com foco em prospecção e atendimento de artistas. Se você é uma pessoa apaixonada por música, criativa, e deseja contribuir para o crescimento de artistas e projetos musicais em um ambiente diverso e inclusivo, essa oportunidade é para você!
Resumo das Atividades:
- Buscar novos contratos e possibilidades de negócios com artistas;
- Apoiar a elaboração de propostas comerciais e acompanhar o processo interno de validação e análise;
- Apoiar o atendimento às contas do escritório do Rio de Janeiro;
- Manter contato com o PM – Project Manager e auxiliar na entrega de informações sobre lançamentos relevantes;
- Preencher e manter controles atualizados com dados de projetos e clientes, para garantir um bom fluxo interno;
- Participar ativamente em eventos e reuniões que tragam oportunidades de negócios;
- Atuar em estreita parceria com os Analistas e Especialistas dos demais escritórios.
Requisitos:
- Formação Superior em Music Business, Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas afins;
- Experiência comprovada em empresas de música, selos ou atuação com o desenvovimento de artistas;
- Conhecimentos sólidos sobre plataformas de streaming digital;
- Contexto musical de hip-hop/rap/trap: essencial
- Experiência prévia em música: essencial;
- Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a um ambiente diverso e inclusivo;
- Residir no Rio de Janeiro (imprescindível).
Benefícios:
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa multinacional de renome no setor musical e de tecnologia;
- Ambiente de trabalho diverso e inclusivo;
- Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento na área de Negócios e A&R;
- Participação em projetos inovadores e impactantes no cenário da música.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
2. Rock in Rio, Advogado (a) Júnior – Rio de Janeiro
O time Jurídico que coloca de pé os maiores festivais do Brasil e do mundo ( Rock in Rio, The Town e Lollapalooza Brasil ) está à procura de uma pessoa Advogada para integrar o backstage desse espetáculo que será o Rock in Rio Brasil 2024.
Quem você é?
- Tem paixão por música, cultura, arte, entretenimento e consome muitos conteúdos que abordam esses temas em diferentes plataformas/redes;
- Mão na massa! Gosta de resolver problemas e abrir caminhos para grandes ideias;
- Adaptável a um ambiente de trabalho acelerado e com mudanças constantes;
- Tem boa comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar com muitas interlocuções;
- Possui ótima organização e é capaz de acompanhar cronogramas de entregas com atenção a prazos e detalhes;
Responsabilidades:
- Solicitar e acompanhar a elaboração, dos contratos solicitados pelas diversas áreas da empresa, assegurando que estejam em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo normas específicas do setor, proteção de dados e legislação.
- Auxiliar na revisão de contratos, termos aditivos, distratos, notificações e termos de cessão.
- Minutar regulamentos de promoções , cartas, NDAs e documentos jurídicos em geral.
- Acompanhar todo o processo de assinatura dos contratos e manter arquivos atualizados dos contratos firmados.
- Manter registro das notificações extrajudiciais.
- Manter contato com escritórios externos para acompanhamento de processos administrativos, civis e criminais.
- Alimentar planilhas com valores de contratos e fornecer informações relevantes para o departamento financeiro.
- Atualizar relatórios e sistemas com informações pertinentes ao andamento e status dos contratos e processos jurídicos.
- Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação que impactam os contratos em vigor e futuros.
Requisitos:
- Graduação em Direito e registro na OAB ativo.
- Pacote Office
- Experiência na área cível, com análise e elaboração de contratos.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
3. TikTok, Media Marketing Manager – São Paulo
Junte-se à nossa equipe dinâmica de marketing sediada em São Paulo, Brasil, onde a criatividade encontra o pensamento estratégico. Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados, dedicados a impulsionar o reconhecimento da marca, gerar leads e criar campanhas de marketing impactantes. Promovemos um ambiente colaborativo que valoriza a inovação, a diversidade e as perspectivas únicas que cada membro da equipe traz.
Qualificações mínimas:
- Bacharel em Marketing, Negócios, Comunicação ou área relacionada;
- Experiência em marketing, de preferência em um setor semelhante;
- Forte compreensão do mercado brasileiro e latino-americano e do comportamento do consumidor;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em português e inglês. – Proficiência em ferramentas e plataformas de marketing digital, incluindo SEO, SEM, mídia social e marketing por e-mail;
- Capacidade demonstrada de desenvolver e executar estratégias e campanhas de marketing bem-sucedidas;
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas;
- Experiência em liderança;
Qualificações preferenciais:
- Mestrado em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada;
- Experiência de trabalho em uma empresa multinacional;
- Amplo conhecimento de marketing de mídia paga, incluindo publicidade tradicional, digital e publicidade em mídia social;
- Experiência comprovada com as principais plataformas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads;
- Certificação em Google Ads, Facebook Blueprint ou outras certificações relevantes de mídia paga;
- Familiaridade com ferramentas de automação de marketing, como HubSpot, Marketo ou similares;
- Experiência em publicidade programática e compra de mídia;
- Fortes habilidades analíticas com experiência em testes A/B e otimização de campanhas;
- Proficiência em ferramentas de análise e visualização de dados, como Google Analytics e Tableau;
- Criatividade e uma mentalidade inovadora para trazer novas ideias para a mesa.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
4. TikTok, Community Growth Manager – São Paulo
A missão da equipe do TikTok LIVE é trabalhar lado a lado com criadores e influenciadores, agências e organizações parceiras para criar um ambiente que reúna comunidades em tempo real para criar conexões significativas e interativas ao redor do mundo.
Qualificações mínimas:
- 3 anos de experiência em crescimento do usuário, operações do usuário, marketing digital e/ou gestão de talentos/influenciadores em negócios de plataforma ou agências de marketing digital;
- Experiência em gestão de campanha de marketing de desempenho de ponta a ponta;
- Familiaridade com Google Ads, Instagram Ads, TikTok Ads e outras ferramentas de marketing de desempenho;
- Experiência em melhoria de conversão;
- Experiência em gestão de retenção de usuários; familiaridade com métricas e táticas de retenção;
- Operações práticas, orientadas a dados e orientadas a resultados;
- Forte raciocínio lógico e habilidades de comunicação;
- Proficiência em inglês;
Preferencial:
- Compreensão da indústria de conteúdo, economia do criador e perspicácia empresarial em indústrias recém-surgidas.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
5. TikTok, Agency Partnership Manager – São Paulo
O TikTok está buscando um Agency Partnership Manager para dar suporte à organização a partir do escritório de São Paulo. O candidato ideal terá ampla experiência em vendas de soluções de rede cruzada e capacidade comprovada de alcançar e influenciar clientes de nível executivo para impulsionar novos negócios. O candidato terá experiência em lidar com stakeholders executivos em equipes de Social, Vídeo, Mobile e Digital. Um histórico comprovado em escalar investimentos de agência e uma forte rede no ecossistema da agência são essenciais.
Qualificação mínima:
- Bacharelado;
- Experiência substancial em marketing, publicidade de marca, vendas de mídia e/ou experiência em publicidade online;
- Experiência substancial de liderança em marketing, publicidade de marca, vendas de mídia e/ou experiência em publicidade online;
- Proficiência em inglês;
Qualificações preferenciais:
- Conhecimento especializado em mídia social, aplicativos móveis e marketing digital e móvel;
- Conhecimento da plataforma de autoatendimento, leilão e forma de lances de compra de publicidade digital;
- Desempenho comprovado conquistando o apoio das principais partes interessadas;
- Histórico comprovado de atingir e exceder metas de vendas;
- Capacidade de ter um bom desempenho em um ambiente de ritmo acelerado e em rápida mudança;
- Pensador criativo, inovador e estrategista com paixão pelo marketing do TikTok e pronto para o desafio de construir algo do zero;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação e um trabalhador em equipe e colaborador.
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