Ir para o conteúdo
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas

Conecte-se Conosco

Facebook Twitter Youtube
Acontece no Mercado
Análises
Tecnologia & Inovação
Entrevistas
Eventos
Guia MM
De Olho na Gig
Opinião
Coberturas
  • Mundo Da Música

Exclusivo: Amazon Music lança campanha com curiosidades de artistas brasileiros sob a perspectiva dos fãs

Foto de Redação
Redação
  • 01/12/2022
  • 11:05
  • Tempo de leitura: 2 min

Amazon Music anuncia a estreia da versão brasileira da campanha global ‘Have you heard?’. Batizada de ‘Escuta Essa’ e desenvolvida em parceria com a agência Wieden + Kennedy, os conteúdos promovem a mais recente atualização do serviço de streaming de música para membros Prime: um acréscimo de 2 para 100 milhões de músicas e a seleção dos podcasts sem anúncios e sem custo adicional na assinatura.

As produções revelam, sob a perspectiva do fã, curiosidades e histórias divertidas sobre seus artistas favoritos, passando por um pedido de casamento no show do cantor Thiaguinho ao passado de cantora gospel de Pabllo Vittar. 

Leia Mais:

  • Amazon Music amplia catálogo para 100 mi de músicas aos assinantes Prime
  • Amazon Music For Artists: saiba como impulsionar sua carreira musical com o app
  • Amazon Music: Conheça o ‘Festival Ecoando’ que dá visibilidade aos artistas da nova cena musical
  • Amazon Music lança podcast jornalístico #DáUmReload para o público jovem
  • Expansão na America Latina: Amazon Music chega na Argentina
  • Amazon anuncia apoio a programa de aceleração de empreendedoras
  • Amazon Music lança documentário “Cantautoras” em parceria com a UBC
  • Amazon Music: programação de verão com luau, live e músicas exclusivas

Além da locução, a composição visual também carrega a linguagem dos admiradores, exibindo uma direção de arte inspirada no material que os fãs produzem para homenagear seus ídolos: de pintura de muro a arte digital.

Design sem nome 2022 12 01T102907.304
Foto: Divulgação/Amazon Music

> Exclusivo: Amazon Music destaca gênero Gospel com festival, EP e faixas especiais

Nas redes sociais, a campanha foi criada em parceria com a agência DOJO e será acionada por conversas com fãs contando histórias que têm sobre seus artistas e criadores favoritos. As produções, lançadas em OLV, digital, redes sociais e TV, ficarão no ar até o fim de dezembro.

A campanha global contou com artistas como o apresentador Guy Raz do podcast ‘How I build this’.

SonicRush BR PT DD Thiaguinho Expressive 2048x1152
Foto: Divulgação/Amazon Music

Compartilhe

Leia também...

Assistentes digitais já têm a música como segunda principal função, aponta estudo da YouGov

Exclusivo: Pablo une forças com a Live Talentos para expandir carreira no Centro-Oeste, Sul e Sudeste

Uma máquina é capaz de fazer música como um ser humano?

YouTube revela que funk lidera consumo no 1º semestre de 2025 e mostra novas tendências no Top 50 Brasil

TikTok lança concurso Music On Stage
  • Tecnologia & Inovação

TikTok lança ‘Music On Stage’, concurso gloabal com foco em artistas emergentes

Plataformas de streaming - Spotify, Apple Music, IFPI
  • Mundo Da Música

Guggenheim projeta expansão do streaming até 2026 com reajustes e modalidades para superfãs

Biometria vocal de Pedro Viáfora em No Rastro da Lua Cheia
  • Tecnologia & Inovação

TuneTraders lança primeira música com biometria vocal no Brasil

Mumuzinho, Matheus & Kauan, Thiago Leifert, Duda Beat e Péricles integram o novo time do The Voice Brasil
  • Acontece no Mercado

The Voice Brasil 2025 anuncia time de jurados com foco na renovação do reality musical

J Balvin, Ricky Martin, Sabrina Carpenter, DJ Snake, Busta Rhymes, Justin Quiles, Lenny Tavárez, sombr, Alex Warren são atrações do VMA
  • Acontece no Mercado

VMA 2025 confirma primeiras apresentações com Busta Rhymes, Sabrina Carpenter, Ricky Martin e mais

Criatividade vs. Algoritmo
  • Opinião

Criatividade vs. Algoritmo

Campanha do Spotify Amplifika na Times Square
  • Acontece no Mercado

Spotify destaca artistas do AMPLIFIKA com novos singles e ação em Nova York

Max Viana lança selo musical 'Vilarejo' em parceria com a Universal Music Brasil
  • Acontece no Mercado

Exclusivo: Max Viana lança selo musical ‘Vilarejo’ em parceria com a Universal Music Brasil

O primeiro Portal de Conteúdo especializado na Indústria Musical.

  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Conecte-se Conosco

Instagram Facebook X-twitter Youtube

2025 © MUNDO DA MÚSICA | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por