Ir para o conteúdo
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas

Conecte-se Conosco

Facebook Twitter Youtube
Acontece no Mercado
Análises
Tecnologia & Inovação
Entrevistas
Eventos
Guia MM
De Olho na Gig
Opinião
Coberturas
  • Mundo Da Música

Exclusivo: Amazon Music lança campanha com curiosidades de artistas brasileiros sob a perspectiva dos fãs

Foto de Redação
Redação
  • 01/12/2022
  • 11:05
  • Tempo de leitura: 2 min

Amazon Music anuncia a estreia da versão brasileira da campanha global ‘Have you heard?’. Batizada de ‘Escuta Essa’ e desenvolvida em parceria com a agência Wieden + Kennedy, os conteúdos promovem a mais recente atualização do serviço de streaming de música para membros Prime: um acréscimo de 2 para 100 milhões de músicas e a seleção dos podcasts sem anúncios e sem custo adicional na assinatura.

As produções revelam, sob a perspectiva do fã, curiosidades e histórias divertidas sobre seus artistas favoritos, passando por um pedido de casamento no show do cantor Thiaguinho ao passado de cantora gospel de Pabllo Vittar. 

Leia Mais:

  • Amazon Music amplia catálogo para 100 mi de músicas aos assinantes Prime
  • Amazon Music For Artists: saiba como impulsionar sua carreira musical com o app
  • Amazon Music: Conheça o ‘Festival Ecoando’ que dá visibilidade aos artistas da nova cena musical
  • Amazon Music lança podcast jornalístico #DáUmReload para o público jovem
  • Expansão na America Latina: Amazon Music chega na Argentina
  • Amazon anuncia apoio a programa de aceleração de empreendedoras
  • Amazon Music lança documentário “Cantautoras” em parceria com a UBC
  • Amazon Music: programação de verão com luau, live e músicas exclusivas

Além da locução, a composição visual também carrega a linguagem dos admiradores, exibindo uma direção de arte inspirada no material que os fãs produzem para homenagear seus ídolos: de pintura de muro a arte digital.

Design sem nome 2022 12 01T102907.304
Foto: Divulgação/Amazon Music

> Exclusivo: Amazon Music destaca gênero Gospel com festival, EP e faixas especiais

Nas redes sociais, a campanha foi criada em parceria com a agência DOJO e será acionada por conversas com fãs contando histórias que têm sobre seus artistas e criadores favoritos. As produções, lançadas em OLV, digital, redes sociais e TV, ficarão no ar até o fim de dezembro.

A campanha global contou com artistas como o apresentador Guy Raz do podcast ‘How I build this’.

SonicRush BR PT DD Thiaguinho Expressive 2048x1152
Foto: Divulgação/Amazon Music

Compartilhe

Leia também...

MM Explica: como Taylor Swift recuperou o controle de seu catálogo e mudou o mercado da música

Rio2C destaca jovens criadores e promove fim de semana educativo com foco em inclusão, tecnologia e futuro das carreiras

Palco Soundbeats III by Mundo da Música reuniu 15 horas de debates no Rio2C 2025

Filipe Ret e Som Livre debatem narrativas autênticas e ativam ação promocional no Rio2C

turnê, show ao vivo
  • Mundo Da Música

Turnê em queda: relatório aponta redução no número de artistas em circulação mundial

Fórum Ibero-Americano de Mercados Musicais
  • Acontece no Mercado

Rio2C recebe a primeira edição do Fórum Ibero-americano de Mercados Musicais

Palco Soundbeats III by Mundo da Música - Crédito Igor Ventura
  • Acontece no Mercado, Coberturas

Soundbeats III by Mundo da Música: segundo dia no Rio2C reúne nomes como Tiago Iorc, Adriana Ramos e debate as conexões entre música, mercado e identidade

Festa junina (Crédito: Emanuel Tadeu) pesquisa
  • Acontece no Mercado

Ecad cobra pagamento de direitos autorais em festas juninas do Nordeste

Nova diretoria do Cisac é eleita; UBC segue no conselho
  • Acontece no Mercado

UBC é reeleita para o Conselho da Cisac e reforça presença global em meio aos debates sobre IA e remuneração

Soundcloud e TikTok firmam parceria
  • Acontece no Mercado

TikTok integra SoundCloud ao recurso ‘Add to Music App’ em meio a incertezas e críticas

Tiago Iorc no palco Soundbeats III by Mundo da Música no Rio2C (Crédito: Igor Ventura)
  • Acontece no Mercado

Rio2C: Latin Grammy impulsiona projeto em espanhol de Tiago Iorc, que prepara álbum com releituras de seus maiores sucessos

Google aumenta opções de música com IA
  • Tecnologia & Inovação

Google lança novas ferramentas para criação de música, imagem e vídeo com IA

O primeiro Portal de Conteúdo especializado na Indústria Musical.

  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Conecte-se Conosco

Instagram Facebook X-twitter Youtube

2025 © MUNDO DA MÚSICA | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por