Ir para o conteúdo
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas

Conecte-se Conosco

Instagram
Acontece no Mercado
Análises
Tecnologia & Inovação
Entrevistas
Eventos
Guia MM
De Olho na Gig
Opinião
Coberturas
  • Mundo Da Música

Exclusivo: Amazon Music lança campanha com curiosidades de artistas brasileiros sob a perspectiva dos fãs

Foto de Redação
Redação
  • 01/12/2022
  • 11:05
  • Tempo de leitura: 2 min

Amazon Music anuncia a estreia da versão brasileira da campanha global ‘Have you heard?’. Batizada de ‘Escuta Essa’ e desenvolvida em parceria com a agência Wieden + Kennedy, os conteúdos promovem a mais recente atualização do serviço de streaming de música para membros Prime: um acréscimo de 2 para 100 milhões de músicas e a seleção dos podcasts sem anúncios e sem custo adicional na assinatura.

As produções revelam, sob a perspectiva do fã, curiosidades e histórias divertidas sobre seus artistas favoritos, passando por um pedido de casamento no show do cantor Thiaguinho ao passado de cantora gospel de Pabllo Vittar. 

Leia Mais:

  • Amazon Music amplia catálogo para 100 mi de músicas aos assinantes Prime
  • Amazon Music For Artists: saiba como impulsionar sua carreira musical com o app
  • Amazon Music: Conheça o ‘Festival Ecoando’ que dá visibilidade aos artistas da nova cena musical
  • Amazon Music lança podcast jornalístico #DáUmReload para o público jovem
  • Expansão na America Latina: Amazon Music chega na Argentina
  • Amazon anuncia apoio a programa de aceleração de empreendedoras
  • Amazon Music lança documentário “Cantautoras” em parceria com a UBC
  • Amazon Music: programação de verão com luau, live e músicas exclusivas

Além da locução, a composição visual também carrega a linguagem dos admiradores, exibindo uma direção de arte inspirada no material que os fãs produzem para homenagear seus ídolos: de pintura de muro a arte digital.

Design sem nome 2022 12 01T102907.304
Foto: Divulgação/Amazon Music

> Exclusivo: Amazon Music destaca gênero Gospel com festival, EP e faixas especiais

Nas redes sociais, a campanha foi criada em parceria com a agência DOJO e será acionada por conversas com fãs contando histórias que têm sobre seus artistas e criadores favoritos. As produções, lançadas em OLV, digital, redes sociais e TV, ficarão no ar até o fim de dezembro.

A campanha global contou com artistas como o apresentador Guy Raz do podcast ‘How I build this’.

SonicRush BR PT DD Thiaguinho Expressive 2048x1152
Foto: Divulgação/Amazon Music

Compartilhe

Leia também...

Live Nation: novo report revela música ao vivo como principal entretenimento global, com mais de 130 milhões de ingressos vendidos em 2025

Balanço 2025: Carolina Alzuguir, do Spotify Brasil, analisa números, consumo e a força global da música brasileira

Exclusivo: UnitedMasters assina com BIAB após destaque no COLORS e mira álbum de estreia em 2026

Série revela momento em que Taylor Swift distribui mais de R$ 1 bi a equipe e reacende debate sobre remuneração em turnês globais

Fernado Cabral_CEO Grupo SOny Music Entertainment Brasil
  • Entrevistas

Balanço 2025: Fernando Cabral de Mello, CEO da Sony Music Brasil, analisa números, consumo e os rumos da indústria

ORCA mostra que a cada dólar investido por selo independente, a receita gerada é de 1,77
  • Acontece no Mercado

ORCA divulga relatório sobre o impacto dos selos independentes e calcula mais de R$ 1,2 bi de receita

Mundo da Música marca presença em Luanda na 2ª edição do Angola Music Business Networking
  • Acontece no Mercado, Eventos, Mundo Da Música

Mundo da Música marca presença em Luanda na 2ª edição do Angola Music Business Networking

Fabrício Modesto, engenharia de som, engenheiro de som
  • Guia MM, Profissões

A construção de carreira na engenharia de som: da formação técnica à gestão de projetos

Carlinhos Brown no documentário Amazônia Negra Expedição Amapá (Crédito - Veve Milk)
  • Mundo Da Música

“Amazônia Negra: Expedição Amapá” estreia hoje no Globoplay e destaca sons do Marabaixo, com participação de Carlinhos Brown

Cynthia Luz, entre Ana Lopes e Cecilia Sanches, da FUGA
  • Acontece no Mercado

Exclusivo: FUGA anuncia parceria global exclusiva com Cynthia Luz e amplia atuação na América Latina

TikTok revela canções e artistas de 2025
  • Tecnologia & Inovação

TikTok divulga os destaques musicais de 2025, com KATSEYE, Connie Francis, Taylor Swift e Doechii liderando rankings globais

Morre aos 38 anos Joyce Prado, premiada diretora que trabalhou com Luedji Luna e Margareth Menezes
  • Acontece no Mercado

Morre aos 38 anos Joyce Prado, premiada diretora que trabalhou com Luedji Luna e Margareth Menezes

O primeiro Portal de Conteúdo especializado na Indústria Musical.

  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Conecte-se Conosco

Instagram

2025 © MUNDO DA MÚSICA | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por