Ir para o conteúdo
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas

Conecte-se Conosco

Instagram
Acontece no Mercado
Análises
Tecnologia & Inovação
Entrevistas
Eventos
Guia MM
De Olho na Gig
Opinião
Coberturas
  • Mundo Da Música

Exclusivo: Amazon Music lança campanha com curiosidades de artistas brasileiros sob a perspectiva dos fãs

Foto de Redação
Redação
  • 01/12/2022
  • 11:05
  • Tempo de leitura: 2 min

Amazon Music anuncia a estreia da versão brasileira da campanha global ‘Have you heard?’. Batizada de ‘Escuta Essa’ e desenvolvida em parceria com a agência Wieden + Kennedy, os conteúdos promovem a mais recente atualização do serviço de streaming de música para membros Prime: um acréscimo de 2 para 100 milhões de músicas e a seleção dos podcasts sem anúncios e sem custo adicional na assinatura.

As produções revelam, sob a perspectiva do fã, curiosidades e histórias divertidas sobre seus artistas favoritos, passando por um pedido de casamento no show do cantor Thiaguinho ao passado de cantora gospel de Pabllo Vittar. 

Leia Mais:

  • Amazon Music amplia catálogo para 100 mi de músicas aos assinantes Prime
  • Amazon Music For Artists: saiba como impulsionar sua carreira musical com o app
  • Amazon Music: Conheça o ‘Festival Ecoando’ que dá visibilidade aos artistas da nova cena musical
  • Amazon Music lança podcast jornalístico #DáUmReload para o público jovem
  • Expansão na America Latina: Amazon Music chega na Argentina
  • Amazon anuncia apoio a programa de aceleração de empreendedoras
  • Amazon Music lança documentário “Cantautoras” em parceria com a UBC
  • Amazon Music: programação de verão com luau, live e músicas exclusivas

Além da locução, a composição visual também carrega a linguagem dos admiradores, exibindo uma direção de arte inspirada no material que os fãs produzem para homenagear seus ídolos: de pintura de muro a arte digital.

Design sem nome 2022 12 01T102907.304
Foto: Divulgação/Amazon Music

> Exclusivo: Amazon Music destaca gênero Gospel com festival, EP e faixas especiais

Nas redes sociais, a campanha foi criada em parceria com a agência DOJO e será acionada por conversas com fãs contando histórias que têm sobre seus artistas e criadores favoritos. As produções, lançadas em OLV, digital, redes sociais e TV, ficarão no ar até o fim de dezembro.

A campanha global contou com artistas como o apresentador Guy Raz do podcast ‘How I build this’.

SonicRush BR PT DD Thiaguinho Expressive 2048x1152
Foto: Divulgação/Amazon Music

Compartilhe

Leia também...

Morre aos 38 anos Joyce Prado, premiada diretora que trabalhou com Luedji Luna e Margareth Menezes

Beatport e a ONErpm lançam documentário que destaca o impacto do Funk Brasileiro na cena eletrônica mundial

Revelação do Forró, Léo Foguete assina contrato com a Universal Music Brasil

Mundo da Música marca presença em Luanda na 2ª edição do Angola Music Business Networking

Lady Gaga e Bruno Mars - Die With a Smile Pro-Música
  • Mundo Da Música

Vevo revela clipes mais vistos de 2025; Bruno Mars e Lady Gaga dominam o topo

Mestrinho, João Gomes e Jotapê no Prêmio Multishow 2025
  • Acontece no Mercado

Prêmio Multishow 2025 consagra João Gomes e “Dominguinho” e emociona com tributo a Gilberto Gil; veja os vencedores

O ano em buscas do Google em 2025
  • Acontece no Mercado

Google mostra o que os brasileiros mais buscaram em 2025 e música aparece como um dos assuntos do ano

Isabelle Drummond, Filipe Bragança e Isadora Cruz, protagonistas da novela Coração Acelerado
  • Acontece no Mercado

“Coração Acelerado”: Nova novela da Globo coloca o sertanejo no centro da narrativa

  • Acontece no Mercado

Criolo de casa nova: Artista confirma retorno para a Altafonte Brasil

Juliana Constantini - Crédito Globo-Manoella Mello, Prêmio Multishow
  • Entrevistas

Entrevista: Juliana Costantini (Globo) revela bastidores e o que esperar do Prêmio Multishow, que acontece hoje (9)

Embratur anuncia parcerias para impulsionar música brasileira
  • Acontece no Mercado

Embratur anuncia parcerias com Queremos!, Tiny Desk Brasil e Som Livre para impulsionar música brasileira

Vitão e Gabriela Pompermayer, Head de Talentos e Cultura da Let's GIG
  • Mundo Da Música

Exclusivo: Vitão assina com a Let’s GIG para nova etapa de carreira com foco em shows e expansão criativa

O primeiro Portal de Conteúdo especializado na Indústria Musical.

  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Acontece no Mercado
  • Análises
  • Tecnologia & Inovação
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Guia MM
  • De Olho na Gig
  • Opinião
  • Coberturas
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Conecte-se Conosco

Instagram

2025 © MUNDO DA MÚSICA | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por